um momento de silêncio fala mais que dez palavras

6 0 0
                                    

_'_'_'_ Yoongi _'_'_'_


A quatro dias a trás eu estava meio impaciente para entrar em contato com minha cliente que havia mandado seu "Amigo" indesejável, atrás da Tzuyu e da Naokki.... 

A unica coisa que eu sonhava nas noites frias, obscuras, e temerosas daqueles dias, era a breve lembrança da ligação que eu tive com tal pessoa. 

Me lembro até agora ;

$sonho on$


- oque a senhora esta fazendo? Quer que ela descubra que a própria madrasta mandou capitura-la e que Esta prestes a mata-la? Quer acabar com todo plano? Com a nossa liberdade? Eu dependo desse trabalho, Eu dependo vende-la e depois mata-la.... Mais... Queria saber o por que de fazer tudo isso.... Só isso que eu queria saber.... 


Madrasta da Tzuyu - você nao precisa saber sobre as ocorrências do passado, do presente e do futuro. Você não necessita saber sobre meus rancores e regeições da vida, não se intrometa neste assunto meu jovem..... Você..... Ainda tem que completar sua parte do plano para que sua liberdade e seu esforço não  sejam en vão. 

- oque vai fazer se tudo isto der errado? 

Madrasta - você verá , estarei trabalhando nisso. Mais não quer dizer que eu não vá jogar vosso imenso trabalho duro, fora.... Nem mesmo que irei guarda-los com recentimentos..... Você será recompensado e tera a minha parte do plano cumprida. Quando a menina de beleza estonteante, corpo perfeito,  pele mais escura que a vossa pele, mãos que ao toque parecem de Set im, com a voz doce ao som de vossos ouvidos morrer, tudo ficará bem..... 

Sonho off



Neste mesmo momento, eu desperto de um sono pesado e cansado com a frase que aquela velha senhora disse sobre Tzuyu.... 

- menina de beleza estonteante, corpo perfeito, pele mais escura que a vossa pele, mãos que ao toque parecem de Set im, com a voz doce ao som de vossos ouvidos morrer, tudo ficará bem..... / ao repetir esta frase ainda sentado em minha cama, suspiro pesado sem saber o que fazer com tremenda situação.

E pra piorar eu nao lembrava do resto da conversa que tivemos no celular... 

Escuto passos no corredor. Eram passos leves, delicados, Pareciam femininos. 

Me estico com cuidado até a beira da cama, coloco meus pés no chão e saio andando devagar, ainda meio zonzo por conta do sono, e vou ver qual era.... 

Ao abrir a porta percebo que a pessoa que estava no corredor se assusta, por causa do som que havia saido de sua voz(aquele sonzinho de susto surpresa) e correrpara dentro do quarto.

Só percebo os fios de cabelos cumpridos e uma calça jeans que fica justa em seu corpo... Na mesma hora eu tinha certeza, era Tzuyu. 

💭💭o que essa garota tem? Parece que eu sou um monstro... o que ela esta escondendo? Aff, nao acredito que vou ter que ir lá dentro 💭💭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assassino de AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora