_'_'_'_:Yoongi:_'_'_'_
Eu estava tão acostumado com a ideia de que eu iria conseguir me livrar daquela garota, mais pelo visto era impossível oque eu desejava,.. Mais será que eu realmente desejava isto?..... Sem pensar duas vezes, pulo na água desesperado mais eu não a emcontrava. Saio do fundo, pego folego e olho Min que não parava de chorar.
- Naokki... Por que você está chorando? Você sabe muito bem que ela não nos pertence e irá embora logo ?Ah pequena chora mais, e percebo a afinidade que a menor tinha por ela. Eu estava me sentindo meio monstro por trata-lá desta maneira.
Descido mergulhar mais uma vez e encontro o corpo da mesma. Ao sentir uma das minhas maos em seu quadril definido e a outra por baixo de suas coxas grossas e Sexys, A pucho força, era desnecessário porque a mesma é leve, mais mesmo assim, pucho com força. Meu pé desencontro do chão e percebo que já havia pegado impulso suficiente para tira-la da agua!Saio com ela totalmente pálida. Corro pra dentro de casa. Vou em direção ao banheiro, ligo a água quente e deixo a banheira encher, enquanto isto a deito na cama e faço a massagem cardíaca para que a mesma acordasse.
Vejo seus labios roxos e exito em fazer respiração boca boca.... suspiro e me aproximo de seus lábios os mais rápido possível e começo a passar meu ar para a mais nova. Desesperado, Continuo até sentir que a mesma estava com água na boca. A viro para que conseguisse jogar a agua de sua boca fora. Repito esta ação varias e varias vezes até que sinto a mesma ficar muito fria, se arrepiar e começar a tossir água que estava em sua boca.
Continuo segurando seu quadril por conta da piscina, parecia que Eu estava "gostando" de deixá-la ali, segurando-a para poder me redimir sem usar qualquer palavra, mais acho que era coisa de minha cabeça. Talvez eu estivesse afim de atraí outra garota e usá-la... ou talvez não.
Fico um pouco mais aliviado mais não era o suficiente, volto com a respiração boca boca ae a mesma acordar por completo e a levo pro banheiro, a sento na banheira...
-Tzuyu? Tzuyu... / digo enquanto eu a abalançava e observava atentamente seus labios definidos ficarem mais rosados.
~'∆¥Tzuyu¥∆'~
Eu estava começando a acordar quando um flash back passa a frente de meus olhos
@#$Flash Back On $#@
Eu estava na piscina quando a menor escapou de uma bóia e estava com medo e estava quase se afogando. Eu a restiro da água e vou pegar sua bóia que havia furado. Abóia estava já na parte funda da piscina, então resolvo ir pegar.
Derrepente começou uma câimbra em minha perna, isto fez desesperar-me e afundar. Eu ja não conseguia enchergar nada além das luzes refletidas na agua de modo embassado e alguém pulando na água beeeeem longe de mim. Depois que apago, percebo alguém me tocar rapidamente, é não como estava apagada não tinha com o reagir.
Mesmo sem saber quem havia me pego, saí carregada nos braços de alguém com à água escorrendo e caindo de nossos corpos.
A Naokki não parava de chorar, é correu atrás de nós que saímos em direção ao banheiro. Mesmo carregada, sentia que a pessoa que me carregava estava correndo desesperado.
@#$ Flash Back Off $#@Quando consigo abri meus olhos, percebo que não conseguia mover minha perna e reclamo... Sinto Yoongi puxa minha perna mais pra cima e aperta-la e massagea-la com força para que voltasse ao normal, enquanto isso ele me olhava furioso e com uma carinha de dó, será que ele tava com dó de min?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino de Aluguel
De TodoAnnyeong meus bolinhos, como vão? .... Estou aqui para inaugura mais uma fanfic, aeeee kkk kk, olha, para você que nao é fã desse Shippe e tem interesse no conteúdo da história tudo bem, não tem problema... Se quiser, pode imaginar que esta...