track one

340 39 2
                                    

                Like a river flows 

surely to the sea 

 darling, so it goes  

somethings are meant to be

Inevitável.

Nem ao menos vi quando aconteceu, mas quando me dei por conta, tudo era você.

Sua risada.

Seu jeito tímido do início.

Olhos castanhos escuros pelos quais eu procurava na multidão.

Lábios rosados e cheios que me deixavam na curiosidade de saber como ficariam colados aos meus.

Covinhas acima da boca.

Seu jeito confiante e extrovertido de agora.

As ruguinhas ao redor dos olhos quando sorri.

Senti-me um tolo. Questionando-me o motivo. Tomado pela vergonha de me entregar tão intensamente a um sentimento unilateral. Eternamente unilateral.

Mas, você enfim devolveu meu olhar na multidão e percebi que não era o único tolo da história. Quando nossas bocas finalmente se encontraram, não me perguntei se deveria ficar; era certo. Não havia outro lugar para mim.

Era pra ser. Como um rio que desagua certamente no mar, você desaguou em mim. A água doce se misturando com a salgada; em todo o meu oceano há o seu rio – encontro você em cada parte de mim.

Mesmo que já me tenha por inteiro, cada vez que seguro sua mão, me sinto um pouco mais seu. Você sempre teve essa capacidade de ver em mim coisas que eu não conseguia; é como se as descobrisse apenas para que tivesse algo mais de mim para se fazer dono. Tome-as. São suas por direito.

Não vi acontecer. Um dia acordei com vontade de te ver. No outro, queria ficar algumas horas a mais sozinho com você na sala de dança. Então, seu rosto se tornou minha obra de arte preferida. Sua voz se tornou a música que mais adorava, mesmo quando não estava cantando.

Apaixonar-me por você foi algo que não pude evitar.

Mesmo que pudesse, não o faria. 

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora