----------------------
não, eu não esqueci de playlist!
eu só não tava conseguindo escrever mesmo... acontece.
boa leitura!----------------------
I've never fallen from quite this high
Falling into your ocean eyes
Algo sobre os olhos dele sempre me intrigou.
De início, ao olhar naqueles orbes castanhos, não conseguia tirar nada. Era difícil – impossível – interpreta-los, porque não me mostravam nada. Eram vazios, superficiais.
Por fora, os olhos de um líder. Por dentro... Quem saberia?
Me vi intrigado. Extremamente curioso com o dono daqueles olhos.
Precisava haver mais nele. Mais do que um líder, do alguém sempre confiante, com respostas sempre prontas para serem ditas.
Era mais simples aceitar o que me era mostrado, no entanto, uma parte de mim sabia que, de fato, havia mais. Mais do que aquela armadura de aço impenetrável, do que aquele disfarce.
Demorou para que nos olhássemos olhos nos olhos, para que eu finalmente visse algo nos dele. Quando enfim vi, foram lágrimas. Inseguranças e medos.
Em um momento de fraqueza, finalmente tive a verdadeira visão dele. Sem aparências ou restrições.
Depois daquele momento, nunca mais parei de enxerga-lo.
O nada que virou tanta coisa.
Quando me dei por conta, bastava um olhar e eu percebia todas as palavras não ditas, sentimentos não expressos, lágrimas não choradas.
Entendi que antes não estávamos prontos. Ele, para se mostrar e deixar-me enxerga-lo. Eu, para entendê-lo, interpreta-lo como tanto desejava.
Encontrei o oceano em seus olhos.
Profundos.
Por vezes agitados, perigosos para qualquer um que tentasse se aventurar.
Calmos, límpidos.
Guardando uma tempestade que surgiria de dentro para fora.
Cheio de lugares para explorar.
Me vi afundando; uma queda sem fim.
Afoguei-me.
--------------------
a música do capítulo anterior é 'can't help falling in love' do elvis presley; a desse é 'ocean eyes' da billie eilish.
mais pra frente, quando a fic tiver mais capítulos, pretendo fazer uma playlist (de playlist) com as músicas usadas.
os próximos capítulos não vão demorar tanto quanto esse demorou, perdão.
obrigada por ler <33----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
playlist
FanficFoi a música que proporcionou o encontro entre Kim Seokjin e Kim Namjoon. Esta nunca deixou de fazer parte de suas vidas - nem de seu relacionamento.