track three

147 18 0
                                    

---------------------------
primeiramente: já parou pra admirar a nova capa de playlist? não?? então antes de ler vai lá e dá uma olhada naquela obra prima! mais uma vez, muito obrigada ladyrolex por mais um trabalho maravilhoso! você sabe o quanto eu amei!

ok, admiraram a capa? notaram o detalhe dos namjin fetus? então agora sim, boa leitura! <3
-----------------------------

Pardon the way that I stare
There's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
There are no words left to speak

Bom demais pra ser verdade.

Você.

O jeito que me faz sentir.

A forma com que apenas tê-lo em meus pensamentos me causa uma euforia indescritível. Do tipo de sair cantando por aí, fazendo serenatas e declarações em público, daquelas que sei que te deixariam com as bochechas vermelhas, procurando qualquer lugar para esconder o rosto, sorrindo tímido, lisonjeado. Pensando em me socar quando a oportunidade surgir, apenas para me beijar logo em seguida, sem deixar de pontuar o fato de eu ser um idiota, apesar de eu achar que 'bobo apaixonado' me define melhor.

Toca-lo é como sentir o paraíso. Ouvir sua voz é como ouvir um coral de anjos.

Somente vê-lo me deixa fraco. A visão de você me é suficiente; admirar seu jeito tão precioso, por vezes peculiar, mas sempre belo e singular, é tudo o que eu preciso.

Me deixou que o amasse sem precisar pedir permissão. Na verdade, eu é que tive mais dificuldade em aceitar que queria ser amado por você.

Fez com que eu te precisasse; meu coração deixou que isso acontecesse sem pedir licença, sem procurar saber o que eu achava disso. Agradeço-o agora por ser tão inconsequente.

Seja qual for a situação, lugar ou tempo, não consigo tirar meus olhos de você. Como que sempre tendo essa necessidade de saber que é real, que você é meu e eu sou seu, que o amor finalmente chegou e você se sente como eu me sinto. Mesmo depois de tanto tempo, o fato de que nos encontramos ainda parece surreal.

Eu, que sempre tive nas palavras a forma mais efetiva para me expressar, fico mudo. A mão do lápis não se move; os pensamentos fervilham, os sentimentos me tomam, mas nada é expresso. Porque posso ter todas as palavras do mundo em mente, e até chegam à ponta da língua, mas olhar para seu rosto é pedir para ficar mudo em pura admiração.

Porque você é bom demais pra ser verdade.

-------------------------
música: can't take my eyes off you (cover do joseph vincent)
quando escrevi o capítulo fiquei com ela na cabeça por pelo menos uns três dias. tive a inspiração do filme 'dez coisas que odeio em você'. um clichezão que eu amo <33.

obrigada por ler! :)
-------------------------

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora