track four

82 8 1
                                    

----------------------------

boa leitura!

----------------------------


Shut your mouth

Baby, stand and deliver

Holy hands

They make me a sinner


Quando digo 'cale a boca', você sabe que não quero realmente dizer isso. Essas palavras significam, de fato, um 'pare de falar', mas como um pedido para que me toque.

Pare de falar e aja.

O único som que quero ouvir são o de nossas respirações ofegantes. O do baque surdo de nossas roupas caindo pelo chão, subitamente sem utilidade.

Sua boca quero ocupada pela minha. Quero-a percorrendo cada ponto de minha pele, não me dando outra escolha a não ser estremecer e arfar, completamente entregue. Quero seus lábios fazendo-me perder a sanidade do jeito que apenas você sabe.

Nossas peles se roçando, procurando por cada vez mais contato; o ruído de nossas tentativas de nos fundirmos em um – esse é permitido.

Quero ouvir os estalos de sua boca quando me tocam da forma mais íntima. E se for para algum som sair dela, que seja o de gemidos incontroláveis que eu lhe causo.

Quero o som da cama rangendo, implorando junto a mim para que acabe com aquilo. Exceto que meu pedido guarda um "continue" nas entrelinhas, e você tem plena consciência disso.

De palavras, só quero as do tipo que não são pensadas. Desconexas; quero-o sem saber se chama meu nome ou se implora por mais.

Preciso de você me percorrendo como um rio.

Deixando-se levar pela correnteza, sabendo que enfrentará a morte iminente, mas sem se importar.

Navegue por minhas curvas, mesmo sem saber o que encontrará depois delas. É uma surpresa e você pode se afogar; no mínimo, chegara encharcado e exausto no fim do percurso, mas certamente voltará lá no início para fazer tudo de novo.

Fique e se entregue. Eu farei o mesmo sem pensar no mundo lá fora. Minha mente será apenas eu e você o mais intenso dos desejos; mais forte e implacável do que uma bala que poderia nos atingir.

Com um último suspiro, quero desabar em você.

Se isso me faz um pecador, então bem, ao menos estaremos juntos no inferno.


-----------------

música: 'like a river', da Bishop briggs.
como tinha falado, fiz uma playlist; vou seguir adicionando músicas conforme os capítulos saem. espero que gostem: https://www.youtube.com/playlist?list=PLZuTMKHSKNhRaW1YNArpzJs_R7KWvp4Ku
 

obrigada por ler! <3

-----------------

playlistOnde histórias criam vida. Descubra agora