|2|🖤

19 2 0
                                    

-Moça?

Tem alguém me cutucando mas eu quero dormir, então vou ignorar.

-Moçaa!

Será que alguém não pode dormir não!?

- MOÇA!

Ta esse cutucão foi bem forte.

Abri meus olhos lentamente e a luz do sol de uma nova manhã estava refletindo nas pequenas janelas do avião. Uma figura de uma aeromoça com seus cabelos presos em um coque perfeitamente alinhados me olhava com cara de preocupação.

-A senhorita esta bem? O avião já pousou.

Olhei para a minha volta e notei que eu era a única passageira restante daquele enorme avião.

- Me desculpe eu nem percebi.

Dei um sorriso amarelo, já me levantando para pegar minha pequena mala na "gavetinha" do avião. Ela me olhou dos pés a cabeça e voltou sua atenção a minha perna, e ela soltou um pequeno "Ó meu deus" E ofereceu ajuda, eu aceitei, só por educação.

Quando chequei na enorme "sala" Do aeroporto peguei minhas malas na esteira, e fui andando até a saída para pegar um táxi. Foi quando um garoto alto e magrelo de óculos escuro esbarrou em meu ombro.

- Desculpe - ele se virou olhando para mim e dando um sorriso quadrado, um pouco incomum mas admirável.

- T-tudo bem - falei gaguejando envergonhada. E ele apenas deu mais um sorriso e foi embora.

Eu estava parada em frente a um enorme prédio que parecia ter uns vinte andares. Ele era simples e não chamava muita atenção, mas era adorável.

Dei bom dia para o segurança do prédio e fui até a recepcionista para pegar minha senha. Peguei o elevador até o 11° andar, e fui em busca ao apartamento número 64.

Coloquei a senha no pequeno painel ao lado da porta, até ouvir um sonzinho que indicava que a mesma foi destrancada.

O apartamento não era muito grande, as paredes eram todas brancas. Na sala havia um sofá em éle, uma raque, uma tevê e uma porta de vidro separando a sala da sacada. Havia uma cozinha americana, e a mesa na verdade era um balcão com três cadeiras. E claro havia um banheiro.

Caminhei um pouco pela casa e joguei minhas malas em um canto. Fui correndo até meu quarto me jogando na arrumada e enorme macia, fofinha e quentinha cama. Sabia que não iria sair de la tão cedo.

Acordo com alguém batendo na minha porta freneticamente.

Droga

Me levanto que nem um zumbi pra ver quem é a goiaba que esta batendo em minha porta. Giro a maçaneta e abro a porta me deparando com a figura de uma garota alta, com sua pele e cabelos escuros e curtos, ela estava com um shorts e uma camiseta preta com uma jaqueta por cima.

- Oi meu nome é Ashley e moro no apartamento da frente, também estudo na Oxford e vou ser sua babá por um tempo - ela esticou a mão para eu comprimenta-la. Retribui o ato apertando sua mão - posso entrar?

- C-cla.

E ela simplesmente entrou e se jogou no sofá.

- Desculpe não perguntei seu nome- Ashley disse sorrindo dando tapinhas no sofá para que eu me junte a ela.

- Amy- disse retribuindo o sorriso me sentando ao seu lado.

- De onde você veio?

- Eu vim de Portland, Oregon.

-Huuum

Do nada ela arregala seus olhos focando em minha prótese.

- NOSSAAAA que legal isso é uma prótese!?que top ! Eu posso tocar? Como isso funciona? Vc pensa nos movimentos e ela obedece? Vc não tem perna ou só é um pedaço?

Não consegui conter a risada e comecei a rir, a cara dela de admiração era hilária.

Normalmente quando as pessoas reparam nesse detalhe em mim elas sentem dó ou pena, mas ela não! Sinto que vamos ser grandes amigas.

Tirei todas as duvidas dela e começamos a conversar sobre diversos assuntos aleatórios. Foi uma longa noite, e incrível.

O relógio indicava uma da madrugada e Ashley já havia ido embora. Fui tomar um banho quente e bem demorado (A natureza agradece) antes de ir para cama, deixei a água quente da banheira eliminar todo o meu cansaço e estresse do dia.

Sai do banheiro enrolada na toalha branca que já estava por lá. Junto com minha mala em mãos fui em direção ao quarto para desfazer a mesma e vestir o meu pijama de batatas fritas. Tirei o lacre da mala e abri a mesma e me deparei com uma cueca azul turquesa.

Aquela não era a minha mala.

Merdaaa!!

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Ai meu Deus 😂😂😂 . Desculpa gente mas eu não resisti em não colocar goiaba hahahahaha

Eia de quem será esta mala misteriosa com a cueca azul turquesa?? (Hahahahah não resisti)
Cenas para o próximo capítulo. Kkkk

Espero que tenham gostado e não se esqueçam daquele like maroto ⭐
Um beijo na teta direita pq a esquerda não esta dando sorte essa semana e até o próximo capítulo

🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡

Depois da tempestade {Taehyung|V|}Onde histórias criam vida. Descubra agora