|3|🖤

12 2 0
                                    

Taehyung on

Meu vôo havia atrasado uma hora, provavelmente eu não chegaria a tempo de ir para a surpresa de aniversário do Jin.

Estava correndo pelos vastos corredores do aeroporto quando eu trombei com uma garota baixinha dos seus lindos cachos dourados.

-Desculpe! - sorri envergonhado. Ela se virou e disse

-T-tudo bem - disse envergonhada com suas bochechas levemente rosadas.

Achei fofo e meus lábios se movimentaram sem meu comando, formando um sorriso bobo, e a garota baixinha retribuiu com o ato.

(...)

- JUNGKOOK!

Cheguei em meu apartamento,  que logo percebi que o mesmo estava vazio, jungkook e Jimin já havia saido. Joguei todas as coisas pelo qual estavam em minhas mãos, fui direto ao banheiro para tomar um rápido banho.

Sai do banheiro com a toalha em minha cintura, com meu abdômen nú e levemente molhado (N/A: imaginem ui). Peguei a minha mala e a coloquei em cima da cama, retirei o lacre e quando eu a abri me deparei com uma pilha de roupas femininas que claro... Não eram minhas.

- Droga e agora o que eu faço? - passei a mão em meus cabelos molhados, já irritado

Olhei a etiqueta que estava junto com o lacre e estava escrito o nome Amy Adams e o número de contato

-Amy Adams... -repeti o nome da garota sussurrando para mim mesmo.

Olhei para meu relógio e vi que já estava em cima da hora, então decidi resolver o lance da mala depois.

Coloquei as mesmas roupas que usei e fui dirigindo até a casa de Jin.

Eu estava em frente da casa do Jin andando em pequenos círculos com a mão na cabeça pensando em como pedir desculpas por não ter chegado no horário combinado, e criando coragem para tocar a campainha. Quando derrepente a porta se abre.

- Você está ai. Vem o Jin está furioso.

- A culpa não fo-

- Explique isso para o Jin. Vamos entre.

- Mas... - Namjoon já sem paciência me puxou pelo braço me fazendo tropeçar e entrar dentro de casa.

- Onde está o Jin? - perguntei para o Yoongi, que estava deitado no sofá com uma revista em seu rosto

- Na cozinha. Você está frito - suga apontou para a cozinha que estava a sua traseira.

Me dirigi até a cozinha devagar. Quem sabe o que pode voar até a minha cabeça?

- TAEHYUNG!?

-Oi Jin!

Jin veio andando com passos firmes para cima de mim com olhar furioso, e me abraçou forte, forte demais.

- Você esta me esmagando- disse com voz abafada por conta do abraço.

-Você quase me matou de preocupação! Você quer me matar! Pensei que seu avião tinha caído e você estava morto!

Ham?

- Mas eu não estou morto - disse sorrindo gentilmente, e feliz pela preocupação.

- Não - nos separamos do abraço apertado - mas VAI FICAR!

Sai correndo pela casa desesperado para não levar uma surra de Jin que corria atrás de mim como um leão vendo a sua presa.

- HOBI! - gritei para o Hoseok e corri me escondendo atrás de suas costas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da tempestade {Taehyung|V|}Onde histórias criam vida. Descubra agora