Cheryl, carta pra Toni...."Minha mãe eu a odiava mais ela só foi morta e sem direito a um adeus descente,e tudo culpa minha...eu te amo minha cobrinha mais a próxima pode ser vc é isso não pode rolar,eu quero que vc seja muito feliz,com ou sem mim...crie nossa gangue Garotas do veneno e vá ser feliz....te amarei pra eternidade...com amor cheryl "
Duas semanas,depois do atentado em riverdale....(resumo da semana)
Toni
Ontem peguei a cheryl tentando se matar no lago,se não fosse por Archie eu estaria em um enterro,bom ela já desistiu dessa ideia maluca depois de eu conversar muito com ela,jughed e betty estão a mil atrás do assassino da mãe da minha boneca,Veronica e Archie estão dormindo aq na casa da cheryl, comigo e ela pra nós "proteger" .Eu falei que não precisava mais me diz se adianta....
Acabou o resumo...
Betty Cooper
Isso está muito difícil do que eu pensei,conseguir pistas do assassino da mãe da cheryl,massssss....o meu jugh e o popular ainda...então ele tinha seus contatos ele ligava pra muita gente durante o dia ,e eu fui ao pior lugar possível a fazenda do Edgar,a procura de pista....
Na fazenda
Olhar minha mãe de mãos dadas com o Edgar,isso me dava ânsia de vômito,ela havia ido para aquele inferno pra esquecer da morte do papai,mas eu nunca achei que seria tao rápido...
M:FILHA Ó MINHA FILINHA-ela corre e me abraça eu retribuo com um abraço fraco...
My:Oi-digo arrumando minha sai curta-mamae quero saber se vc sabe algo sobre a morte da mar da cheryl??? E vc também Edgar...
M:vc sempre com esse espírito de detetive-ela revira os olhos-mais não sei nada...
E:Eu não sei de nada Cooper,não podemos te ajudar-ele pega no pulso da minha mãe e sai mais eu sou mais rápida eu seguro no seu braço...
My:eu irei descobrir não vim aq atoa-eu o jogo não chão e minha mãe junto "Não é q as aulas de box que Kevin me deu servem pra alguma coisa" pego um canivete do bolso da jaqueta e aponto pra eles..
M:FILHA calma-ela fala já gaga sabe que eu tenho muita coragem....
Jughed jones
Estou preocupado com a betty,ela está na fazenda eu queria ir junto mais ela disse que de sua mãe ela daria conta...
Passei a tarde longe da betty,com isso liguei pra muitas lojas com câmeras de segurança que pegavam o Rio e a avenida,pessoas me ligavam e falavam que viram uma moça de cabelos escuros perto do Rio um pouco antes do assassinato mais nada relevante....
Horas depois
(Ainda e o jughed)
Estava deitado no sofá da sala esperando a minha Cooper que demorou muito pra chegar.Eram quase 22:00 e ela não havia chegado quando eu ia ligar pra ela a porta abre e ela entra no pulo vou abraça-la...
My:amor já estava preocupado....-ela me abraça e começa a chorar ficamos abraçados uns 5 minutos....
B:amor minha ma-ma-e-e ela é um monstro-ela fala aguentando pra não chorar mais isso não da certo-ela matou uma mulher jugh uma mulher...
My:amor senta e me conta essa história dereito...
B:eu estava na fazenda e........
Flash (não vai tar tudo o que rolou pra não ficar repetitivo mais ela falou tudo pro jugh)
M:FILHA calma-ela fala já gaga sabe que eu tenho muita coragem....
Pego o canivete e aponto para o Edgar que me olha com temor...
My:começar a falar seria uma boa escolha seus monstros....
M:filha calma-ela fala se levantando com medo-eu falarei tudo sobre minha promessa com rude-suspirando ela começa-bom a duas semanas mais ou menos a tal tia da cheryl e do jughed esteve aq,ela me fez uma proposta que se eu recusar ela te mataria,Edgar que deixou a caixa na porta da casa da sua amiga-a olho assustada e a mesma da o ombro e continua-bom assim meio que aconteceu tudo eu e a rude que matamos a mãe da sua amiguinha,bom desculpa minha filha ela te mataria se eu não fizesse isso....
Eu olho pra Edgar e ele concorda com a cabeça...dou um murro na cara dele e passo o canivete no pescoço até o peito da minha mãe...
My:eu te odeio seu monstro sem coração....como eu pude te amar tanto...
Eu estava com Archie mais ele não quis entrar,quando cheguei ele me encarou virou e me olhou sério...
A:que foi baixinha?
My:minha mãe e um lixo,quero dizer mãe não ela é um monstro....-contei tudo a ele e falei pra ele contar pras meninas...ele só concordou.
Fomos a caminho todo em silêncio....
Acabou o resumo...
B:foi isso meu amor... pq comigo em pq?- Ela fala e me abraça bem forte...
Eu a beijei bem forte e com muito calor e fazia um bom tempo que nos não fizemos nada,ela estava precisando esquecer tudo e por acaso tem coisa melhor?!
My:vc quer mesmo bb?!
B:sim meu amor eu preciso de vc dentro de mim...
Aviso de hot....
Á joguei no sofá da sala dela,começei um beijo lento e com muito desejo,começei a de ser meu beijos pelo seu pescoço em direção a barra da sai curta dela,no caminho da saia tirei sua blusa e sutiã a deixando nua...ela estava tão necessitada e sensível ao meu toque que gemia a cada um deles,quando cheguei a sua intimidade já estava molhada então começei a fazer um oral,ela começou a se contorcer de excitação,então a penetrei devagar...
B:jug...he...he....dddd Jughed....mais forte vai...
My:xiiii vamos com calma meu anjo...
Então comecei a estocar mais forte...ate que ela gozou,hj nesse dia a única coisa que eu queria era dar prazer a ela,pronto consegui,mais pra mim não foi a toa também quando tirei GOZEI sobre ela...
Ela virou para o lado e dormiu,e eu também....
Desculpa se está curto mais fiz com amor ta!!!!
2bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso te surpreender
RomanceTudo começa em riverdale, betty coper uma nerd do 2 ano do ensino médio e desafiada pela sua bff Veronica lodge a mudar o seu jeito em tudo se Veronica passasse de ano mas,para a infelicidade de betty ela passa ...Toda a escola tem o popular gostosã...