Jughed JonesBom eu tenho q falar com ela não posso perder esses momentos com ela eu a amo mais q tudo nesse e no outro mundo não posso perder mais nada na minha vida por causa do meu passado vamos lá...
My:Betty preciso falar com vc...
B:senta aí na cama e espera eu me trocar q já conversamos sobre....nao sei
5 minutos esperando ela chega no quarto com um pijaminha listrado mais lindo sabia...
My:senta meu anjo q o assunto e bem sério.
B:vc está me assustando jughed fala pode confiar...
My:só pesso q não diga nada e me deixe falar e depois vc fala ou sai correndo sla....-ela me olha segura minha mão e acena com a cabeça...-Betty isso é muito difícil de falar mais e a verdade eu te amo não quero q desista de mim mais vc tem o direito de saber...bom quando eu tinha uns 7 anos...
(Ainda e o jughed falndo tá)
"Flashback"
"Era uma tarde de domingo, e um assassinato ocorreu não sei de quem é ninguém nunca falou sobre meu pai foi obrigado a cobrir o quadro pois era o xerife de riverdale, fiquei com minha madrasta em casa mais ela estava mais estranha q o normal,ela veio até o meu quarto e me acariciou isso já era muito,muito estranho mesmo ela tinha um certo nojo da minha linda cara mais isso eu relevava ela continuou e sorriu pra mim e falou me puxando pra bem perto dela.
M:oi meu anjinho vamos conversar mais de perto.
My:Não sai vc não gosta de mim....
Ela me agarrou e me beijou eu não podia me mexer nem um centímetro pra longe dela,ela era uma mulher asquerosa q eu odiava com toda a minha raiva...
Ela me usou como se eu fosse um brinquedo se e que me intendem (autora:não escrevo explícito pq eu também tenho traumas)isso durou um ano , era todos os dias ,era horríve.
Quando deu um ano ela veio até mim enquanto meu pai estava no trabalho.My: Oq vc quer?
M:te dar um presentinho!?
Ela tirou um estilete da manga do casaco e direcionou a minha coxa ela cortou, sangrou a nnoite toda tive q mentir pro meu pai falar q quando eu lavava a louça deixei cair uma faca na minha coxa.
Ela sumiu e nunca mais deu sinal de vida eu e meu pai trocamos de casa,ele nunca mais se apaixonou e eu prometi a mim mesmo q jamais iria me apegar a ninguém...
* flashback acabou*
My:e isso betty...
Ela estava chorando e eu também isso não foi fácil de falar mais eu tinha era um direito dela saber fazer os né tomara q ela não me de um pé na bunda e me esqueça...
Betty Cooper
A PUTA MERDA ELE FOI ABUSADO.
My:Eu te amo muito e não vou te dar um pé na bunda pode ficar susa não seria e não sou capaz de te deixar vc é meu e só meu jughed eu estou aq pra vc meu anjo foi vc q eu escolhi pra minha vida...
Eu o abracei forte e o beijei.
My:Não tocaremos mais nesse assunto meu anjo para o seu bem..
^_________________^
Logo pela manhã fomos de volta para riverdale, quando chegamos eu e jughed fomos pra minha casa Kevin foi pra delegacia prestar queixa contra o agressor...O dia foi bem corrido escola casa e trabalho,comecei hj a trabalhar no jornal da cidade, eu ,v ,Archie,jughed,Toni,cheryl e Kevin vamos dar uma festa a fantasia aq em casa oq vai rolar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso te surpreender
RomantizmTudo começa em riverdale, betty coper uma nerd do 2 ano do ensino médio e desafiada pela sua bff Veronica lodge a mudar o seu jeito em tudo se Veronica passasse de ano mas,para a infelicidade de betty ela passa ...Toda a escola tem o popular gostosã...