13 - i imħabba inti

2.6K 391 212
                                    

- Bonjour.

- Isso é francês de novo, Harry?

- Não, Louis. É maltês.

- Oh, bem. Parece que eu sou burro então.

- Não- Não se atreva a dizer isso sobre você mesmo-você não é. Você é maravilhoso-

- Relaxa Harry. Eu estava apenas brincando.

- Oh, erm, tudo bem. Desculpa.

- Está tudo bem. Então, como você está?

- Eu estou bem.

- Como estão as coisas com Nick?

- Elas estão boas, eu acho. Ele veio aqui hoje, de novo. Estávamos olhando fotos de nós dois.

- Oh.

- Você se lembra daquela primeira que a gente tirou? Quando você me contou que eu iria ser famoso?

- Oh, sim. Eu sempre soube que você tinha o talento e a aparência pra isso.

- Eu fiquei tão feliz quando você me disse isso, eu me lembro que eu estava corando muito porque eu na verdade achava que você era melhor do que eu, tipo muito melhor. Mas então você disse essas coisas e provavelmente foi o motivo que tiramos a foto depois.

- Sim, provavelmente.

- E lembra daquela foto da gente no balanço do parque?

- Há! Aquela de quando você fez seu décimo sétimo aniversário?

- Sim.

- Eu me lembro disso, você estava tão feliz naquele dia, e a gente estava brincando feito crianças sem nem se importar com isso. Niall e Liam estavam lá rindo de nós, e Zayn estava atrasado como sempre...

- Sim, bons tempos. Lembra daquela foto que tiramos do nosso primeiro beijo como namorados?

- Eu lembro claro, você estava usando meu sweater e minha toca, certo? E você estava sentado no meu colo e eu estava te abraçando e nós nos beijamos e tiramos uma foto disso. Esta foto foi meu papel de parede por um tempo, você sabe.

- Ainda é meu papel de parede...

- Oh.

- Y-Yeh.

- P-Por que você está chorando Harry?

- Porque eu estou tão feliz que estamos falando sobre esses momentos... eles f-foram os m-melhores m-momentos e e-eu sinto t-tanta f-falta deles...

- N-Não chore...

Silêncio.

- Olha, Harry. Eu prometo que um dia desses a gente pode ir assistir um filme, okay?

- Okay. Obrigado Louis.

- De nada.

Silêncio.

- Oh, e Harry?

-...Sim?

- Você pode me chamar de Lou.

Late Night Phone Calls ❁ Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora