12 - aku mencintaimu

2.7K 377 257
                                    

- Halo.

- Oh, olá Harry.

- Oi Louis.

- Qual a língua de hoje à noite?

- É indonésio.

- Oh.

- Tem... alguma coisa errada Louis? Você não quer falar comigo todas as noites? Eu estou sendo muito i-irritante?

- Não. Não. Não. Não. Claro que não, que diabos, Harry? Claro que não, está tudo bem. Eu apenas- é que está tendo um monte de rumores sobre você e e você tem usado muitas pulseiras e...

- Oh.

- Harry, v-você está se m-machucando?

- Eu-erm, eu-não.

- Não minta pra mim, p-por favor.

- Eu-sim. Por favor n-não me o-odeie ainda m-mais, L-Louis. E-Eu sei que sou um f-fodido. Eu sinto m-muito. E-Eu deveria apenas t-tirar o b-band aid e m-morrer...

- Não diga isso, Harry!

- M-Mas é v-verdade, todo m-mundo sabe d-disso... as p-pessoas me dizem i-isso o t-tempo t-todo.

- Harry, eu não odeio você. Cale a boca. Você não vê quantas pessoas te amam? Você não está sozinho. Você precisa parar de se machucar.

- N-Não. E-Eu não consigo. Eu não c-consigo. P-Por favor. E-Eu sinto t-tanto...

- Não chore, Harry. P-Por favor n-não chore. E-Eu sinto muito. E-Eu estou a-aqui pra v-você. A-Apenas não fique t-triste. E-Eu juro, t-todo mundo te a-ama.

- N-Não! Você m-me o-odeia e v-você s-só g-gosta da E-Eleanor e o-os g-garotos g-gostam m-mais d-dela do q-que de m-mim e as f-fãs t-também...

- H-Harry, p-por favor.

- E-Eu t-tenho q-que i-ir, L-Louis. E-Eu s-sinto m-muito.

- H-Harry?

Silêncio.

- Harry?

Silêncio.

- Não faça nada estúpido, p-por favor.

Silêncio.

- Por favor, Haz.

>>

Oi gente, eu postei mais uma fic, sim. Também curtinha, eu amo muito essa tipo sério amo mesmo. Então se vocês quiserem ler também. Ela está terminada então vai ser bem rapidinho pra postar tudo. Me desculpem qualquer coisa. Beijinhos x

Late Night Phone Calls ❁ Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora