Eu amo te sentir em mim 🌙

180 13 0
                                    

    Minha respiração estava pesada e eu podia sentir a dele em meu pescoço enquanto dava fortes  chupões no mesmo . Wonho me prensava sobre a porta e apertava minha bunda com força , eu arranhava sua nuca e puxava pra perto como se quisesse o sentir cada vez mais próximo de mim .

As pequenas luzes amarelas ligadas a cima da cama e a grande lua que iluminava o quarto dando uma perfeita visão do mar já que as portas que a fechavam estavam arregaladas pra fora só deixava o ambiente ainda melhor e mais erótico .

Wonho segurou em minhas pernas como sinal de que ele queria que eu ficasse em seu colo , envolvi os braços em seu pescoço e dei um impulso envolvendo as pernas em sua cintura .
Ele me beijou , era intenso e nossas línguas estavam em sincronia e eu já estava ficando louco até ele parar e respirar pesado , nos olhamos e era como estivéssemos transando apenas com o olhar , nossos olhos brilhavam em luxúria e eu pude perceber seus lábios vermelhos, dei um selinho nele e ele me levou para a cama .

Me colocou com delicadeza e em seguida deu um beijo em meu membro sobre a calça jeans , eu gemi baixo mas ele ouviu e sorriu malicioso .

Em segundos ele ficou por cima de mim e eu desesperado logo coloquei minha mão por dentro de sua blusa , ele entendeu meu pedido e a tirou jogando em qualquer lugar , eu passei a mão em seu abdômen e não importava quantas vezes fizéssemos isso ou eu visse ele sem camisa , nunca deixaria de apreciar seu físico .

Em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e ele tirou a minha blusa logo beijando meu pescoço , Wonho tinha uma tara pelo meu pescoço , lentamente comecei a rebolar e ele colocou as mãos em minha bunda como se guiasse meus movimentos senti o mesmo gemer em meu ouvido e sorri em aprovação .

O empurrei para que deitasse na cama e sai de cima de si , desabotoei seu zíper bem devagar para provocar , em nenhum momento paramos de nos olhar . Após retirar sua calça pude ver seu volume pela cueca boxer . Ele se sentou e retirou a minha calça também eu a joguei em qualquer canto do quarto , isso não faria diferença .

Me abaixei e beijei a perna de Wonho e fui subindo os beijos , ele respirava pesado e pude sentir a sua tenção pela minha demora , retirei sua boxer e o olhei nos olhos , ainda tendo seus olhos presos em mim eu abocanhei seu membro com vontade .

Se tinha uma coisa da qual eu sabia fazer era deixa Wonho louco . Eu sabia exatamente do jeito que ele gostava.

Quando eu ia mais fundo na minha garganta e quando lambia o encarando , ver sua expressão de prazer era a oitava maravilha do mundo pra mim e ainda mais saber que eu era o motivo por todo esse prazer era melhor ainda , era prazeroso inclusive pra mim .

Eu chupava com vontade e estava sentindo que Wonho iria gozar , ele segurou em meus cabelos me guiando porém eu parei e me levantei . Ele me olhou confuso e raivoso ao mesmo tempo , eu o impedi de gozar e sabia que iria sofrer as consequências depois mas a questão era , eu adorava as consequências .

Ele me puxou pela cintura pra perto da cama e retirou minha cueca , me olhou e lambeu minhas duas pernas .

Deu beijos e até mordidas de leve , Wonho podia ser um pouco mais agressivo que eu mas nunca me machucou .

Eu estava gostando dos beijos que até fechei os olhos porém gemi alto assim que senti ele abocanhar meu membro , ele me masturbava ao mesmo tempo que colocava na boca , joguei minha cabeça pra trás e gemi alto . Segurei em seus cabelos e apertei de leve .

No momento em que eu eu estava sentindo que iria gozar , já que estava gemendo como um louco ele parou e se levantou da cama me pegando e me jogando que ao contrário da primeira vez foi mais agressivo .

Eu juro | KihoOnde histórias criam vida. Descubra agora