Eu te amo 🌌

103 9 0
                                    

  --- Tá bom ... Eu não sei nem por onde começar na verdade , eu só quero agradecer por tudo que você fez e faz por mim até hoje - ele me olhava atentamente - sei que não sou uma pessoa muito fácil de se lidar mas eu me esforço muito para que você não se canse de mim - ele riu - sou chato , organizado até demais e as vezes me estresso com você e digo coisas da boca pra fora mas juro que não é pra fazer você se sentir mal - ele agora acariciava meu cabelo - eu me preucupo com você 24h por dia , quero sempre saber se você está bem , se alimentou e até se quando você está malhando não tem outro homem te olhando - nós rimos - pois é eu também sou ciumento . Eu te amo Wonho , vou te amar pra sempre e quero estar com você pra sempre .

Ele me olhava com brilho nos olhos e lágrimas escorriam pela minha bochecha , ele as limpou e sorriu me dando um beijo .

--- Meu amor eu também te amo , muito , acho que você nem imagina . Também me preocupo com você e penso se está bem , muitas vezes duvidei se eu era um bom namorado mas não quero mais sentir isso , não agora que casamos - nós rimos - eu prometo ser um bom marido pra você , um bom amigo e sempre estar ao seu lado independente do que aconteça - eu me joguei em cima dele o abraçando e dando beijos pelo seu rosto , eu nunca achei que fosse capaz de amar tanto alguém como eu amo ele .

Eu quero ficar com esse homem até o fim do mundo , até eu dar meu último suspiro .

Hoje eu tô de mau humor mas escrever isso até que melhorou , não é grande porque eu queria focar mais no hot , porém fiz isso aqui pra ser fofinho , imaginem que eles são um casal que já passaram por muita coisa nessa vida mas que conseguiram suportar tudo estando juntos , um ajuda o outro .

Eu juro | KihoOnde histórias criam vida. Descubra agora