Eu tô muito fudida, as meninas ouviram o Bailey conversando com meu irmão falando que ia lá em casa e eu realmente tô entrando em pânico.
Senhor me ajude a me livra disso !
Acho que estão me castigando por ter, mandado semi-nudez pra ele . Assim que chego em casa saio correndo pro meu quarto e me tranco o que faz meu irmão achar estranho. Vocês devem achar estranho eu estar assim né, por que tipo vocês devem pensar que o Bailey vem sempre aqui em casa , mas não, é a primeira vez . Ele nunca veio aqui em casa, acho que ele me odeia pois me trata muito mal e sempre arranja uma desculpa pra Não vim aqui.
[...]
Já era umas 15:30 e eu tinha chamado as meninas pra me fazerem companhia e não me deixar passar vergonha. O Bailey ainda não havia chegado e eu acho que nem vai vim aqui. Como sempre .
O que eu tô falando, ele nunca vai olhar pra mim do jeito que o olhar pra Zoe...
Sou interrompida pela ,campainha tocando.
Ai droga.
Ficamos em silêncio e esperamos alguém falar alguma coisa e logo escuto grito do meu irmão .
Diego: MÃE, O BAILEY CHEGOU E A GENTE VAI JOGAR VÍDEO GAME , OK ?
Mãe:PARA DE GRITAR , DESGRAÇA! NÃO SOU SURDA NÃO.
Logo após tudo fica em silêncio e a gente volta a conversa .
Me desculpem pelos caps pequenos, eu não estou tendo muito tempo recentemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
N̶.̶U̶.̶D̶.̶E̶.̶Z̶ / / βΔIŁ€¥ ΜΔ¥
FanfictionOnde Audrey manda mensagem pro Bailey May , que acidentalmente é melhor amigo do sua irmão .