Audrey

1.1K 60 11
                                    

Assim que cheguei na escola avistei as minhas piranhas favoritas, e fui correndo até elas. Ficamos jogando conversa fora , até que Vejo o Bailey chegar com o meu irmão.  Meu irmão assim que me vê, vem falar comigo e Bailey o segue com cara de cu .

Diego: Bom dia , Por que não me esperou ?

- Bom dia , queria chegar mais cedo , só isso.

Diego: tem certeza ? você tá com uma olhar triste!

Nesse momento eu olhei para Bailey e ele desviou , fiquei o olhando por um tempo até sair do transe e responder meu irmão.

- Sim , é coisa de menina , sabe como é  , TPM !

Diego: Ah sim. Então tá bom, tô indo.

E assim ele e Bailey foram para dentro da escola falar com seus amigos . Vi Zoe chegar com um cara e lhe dar um beijo no canto da boca , estranhei tal ato .

Ela entrou e eu voltei a conversa com elas , até de Kelsey pergunta :

Kelsey: O que aconteceu entre você e o Bailey?

- O-oque ?

Bethany: Percebemos o clima estranho entre vocês dois. 

-  Eu.. eu me ... declarei pra ele ... e ele disse que eu não chegava nem aos pés da Zoe , e que nunca foi com a minha  cara . Aquilo foi uma facada no meu coração.

Bethany: Ah amiga! Não fica assim por causa desse cuzão, vc é  maravilhosa . tá?

- É, só que me machuca o fato dele não  querer ser pelo menos meu amigo .

N̶.̶U̶.̶D̶.̶E̶.̶Z̶ / / βΔIŁ€¥ ΜΔ¥ Onde histórias criam vida. Descubra agora