03 ➳ Nothing changed

7.3K 947 772
                                    



=-=-=-=

— Conta tudo! Agora! — Bebe ordenou, ela e Liam seguindo Louis, que estava indo sentar no sofá com sua caneca de chá.

— Enlouqueceu? Contar o que? — questionou confuso, fazendo careta e tomando seu chá.

— Não se faz de sonso, Louis! — Liam revira os olhos, se sentando na beirada da mesa de centro, enquanto a amiga se sentava no sofá, ao lado do menor. — O que foi isso com o Harry?

— Eu não entendi. Vocês já deviam estar acostumados. — deu de ombros.

— Nós sabemos! — Liam continuou. — Sexo casual e blá, blá, blá. Mas você sempre escolhe entre ir para a casa deles para sair de fininho à noite e entre expulsar eles o mais rápido possível.

— Yeah... — Bebe sorri largo. — Você nunca convida ninguém para tomar café e bater papo.

— Ah... É que o Harry é diferente... — levantou os ombros. — Eu é um colega antigo, eu não podia simplesmente empurrar ele para fora daqui.

— Só isso? — ela fez uma expressão debochada.

— Sei... — Liam acompanhou.

— Vocês estão insuportáveis hoje! — Louis grunhiu, se levantando do sofá e deixando sua caneca de chá no balcão. — Vou trabalhar que eu, literalmente, ganho mais!

Dia seguinte...

— Eu não consigo acreditar! — Zayn exasperou incrédulo. — Na primeira vez que o Harry sai para beber e transar, ele arranja alguém super gato e gostoso! Como se fosse um expert em sexo casual!

— Eu 'tô no barco há anos e só me aparece gente comprometida! — Niall reclama.

— Qual é o grande problema em eu ter transado?! — Harry reclama indignado.

Em um belo restaurante, os três amigos almoçavam na área externa, em uma mesa para quatro com um guarda-sol grande embutido.

— É que você tem que batalhar, entendeu? Não pode chegar e já pegar alguém na primeira vez! — Zayn reclamou, batendo na mesa, sem muita força. — Ainda mais estando bêbado! Deveria ter levado umas quatro bebidas na cara primeiro... — negou com a cabeça, enrolando seu espaguete no garfo para levar até a boca.

— Uau, obrigado pelo apoio! — Harry disse irônico, deixando claro em sua expressão mesmo que estivesse usando óculos-escuros, sugando o chá gelado do copo descartável pelo canudo preto.

— Foi mal... — Niall entortou seus lábios. — É que você não é do tipo "pega e larga"... Achamos que ia demorar, pelo menos, trinta minutos e não trinta segundos.

— Hey! — Harry repreendeu, franzindo o cenho. — Eu não peguei e larguei!

Sorry... — Zayn revirou os olhos. — Digamos que a gente esteja com inveja... — fez um biquinho.

— Você parecia tão confiante... — lembrou, mordendo devagar seu hambúrguer.

— Olha,... — o cacheado suspirou. — ...Eu estava mal... Louis só queria um caso de uma noite e... A g-gente entrou em consenso e, agora, acabou. Eu continuo apaixonado pela Cara e com o coração quebrado. Nada mudou...

— Você sabe se... Eu não sei... — Zayn deu de ombros, com falsa indiferença. — ...Se ele gostaria de mais um caso de uma noite?

Styles revirou os olhos. — Sai fora, Zayn.

 Scared of Love ➳ L.S. ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora