08 ➳ Return

6.9K 895 1.6K
                                    


=-=-=-=

Dias depois...

— Não sei se isso é uma boa ideia... — Liam resmungou, enquanto segurava sua cabeça com a mão e apoiava o cotovelo na mesa da boate. Acabou bocejando de sono.

— Qual é? Se soltem! — Tomlinson disse, dando um gritinho no final e levantando sua bebida para tentar animar seus dois amigos. Revirou os olhos azuis quando viu que não adiantou nada. — Vocês estão em um bar, sexta à noite!

— Também não sei se isso é uma boa ideia... — Bebe cruzou os braços. — Amanhã, desde às oito da manhã, vamos trabalhar até às onze da noite!

— Yeah... — Liam fecha os olhos, sonolento. — A gente já devia estar na cama...

— Hey! Esse é o meu plano também... — Louis deu um sorrisinho malicioso.

— Na minha cama, Louis! — Liam esbravejou estressado.

— Bem... Se você pedir com jeitinho... — mediu o amigo de cima à baixo.

— Eu estou há um passo assim de desistir! — o mesmo aproximou o polegar e o indicador, deixando pouco espaço de distância.

— Você não vai começar com essa palhaçada de pular de cama em cama de novo, vai? — a garota ergueu uma sobrancelha.

— Ai, gente, vocês são tão caretas... — revirou os olhos, bebendo de seu Martini.

— E você é um ninfomaníaco! — Bebe retrucou.

— Argh, cala a boca... — negou com cabeça. Deixando sua taça na mesa e brincando com o dedo pela borda, suspirando. — Eu só quero me divertir! É pedir muito?

— Você está querendo esquecer o Harry, isso sim. Nem disfarça... — Liam revirou os olhos, bebendo da água gelada que havia pedido para se livrar do sono - inutilmente, pois não deu certo.

— O que o Harry tem a ver com isso? — Louis franziu o cenho.

— Fala sério! A gente sabe que com ele foi diferente. — Bebe provocou, trocando olhares cúmplices com o amigo mais alto.

— Foi diferente porque foi a primeira vez que eu tive amizade colorida com alguém. — deu de ombros. — E Harry não precisa ser esquecido, não tem porquê. Ele fez parte da minha vida e já passou. Agora é uma nova fase!

"Talvez tenham sido as melhores transas da minha vida? Talvez... Mas eu preciso superar." ele pensou, soltando um suspiro pensativo com um olhar distante, que não passaram despercebidos pelos amigos.

— Uhum... Claro. — Bebe fez um bico de deboche, bebendo de seu suco de laranja com um pouco de Vodka.

— Olha, eu adoraria continuar essa conversa, mas não nesse momento. — Liam resmungou, pegando algumas libras e deixando em cima da mesa. — Tudo que eu preciso é dormir agora e eu não quero me ferrar no trabalho amanhã por causa de mais uma das noitadas do Lou!

— O Lee tem razão. — a garota suspira, também deixando dinheiro na mesa e ajeitando a alça de sua bolsinha lateral em seu ombro. — Você vem, Lou?

Os olhos azuis passam de um par castanho para o outro, suspirando no fim. — Podem ir na frente, vou beber mais uma e vou para casa... — respondeu e sentiu os olhos ainda em si. — É sério! Não vou ir para cama com ninguém! — revirou os olhos novamente.

— Okay, te damos um voto de confiança, em? — Liam disse suspirando. E Tomlinson ganhou uma beijo de cada amigo de um lado da bochecha, depois os vendo sumir entre a multidão, indo em direção à saída.

 Scared of Love ➳ L.S. ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora