capitulo 2

108 7 1
                                    

No dia sequinte acordo,com a minha mae cantando parabens pra mim.

helena:parabens pra voce,nessa data querida muitas felicidades,muitos anos de vida!!!

eu:bom dia, mae

helena:parabens filha.

eu:obrigado mae.Mae eu posso chamar a katy aqui pra casa pra gente comemorar meu anivesario?

helena:claro filha,eu vou aproveitar e fazer um bolo.pra voce.

eu:mae eu nao sou mas criança.eu tenho 16 anos!

helena:pra ne voce vai ser senpre uma criança.Bom filha vou deixar voce se arrumar pro colegio.ate ja querida.

eu:ate ja mae.

depois de um tenpo minha mae saiu do meu quarto.e eu fui tomar banho pra ir pro colegio,depois de 20 minutos eu ja estava pronta.Quando deso as escadas esculto a kaly ne chamando,dou um beijo na minha mae e saiu de casa.Logo depois eu entro no carro.

katy:bom dia!feliz anivesario amiga.logo depois ela me entrega uma caixa.

eu: muito obrigada katy.dou um abraço nela e depois olho o que ten dentro da caixa,la dentro ten uma pulseiras com meu nome e o nome da katy,en uma coraçao.

katy:è pra voce nunca se esquecer de mim.

eu:que lindo adorei.nas eu nunca vou me esquecer de voce.

Logo depois fomos pra escola.as aulas coreram normalmente quando saimos do colegio.Fomos pra minha casa.

eu:mae chequei!!!

helena:Oi .to na cosinha filha

eu e a katy fomos pra cosinha.Minha mae tava fazendo um bolo de chocolate.

helena:ta pronto o bolo vamos cantar parabens.

eu:maeeeee!!!!

helena:filha eu fiz con tanto amor.

eu:ta mae.vamos entao.

todas:parabens pra voce....

acanpainha tocou.

helena:logo agora.

eu:deixa mae vou atender.

Sair da cosinha e fui atender.

eu:pois na...PAI!!!!

vida adolescenteWhere stories live. Discover now