Nao estou acreditando no que eu ouvir,as lagrimas ja caiam do meu rosto.
eu:RESPONDE MAE!!!POR QUE VOCE FALOU QUE IA EMPERDIR ASSIM COMO,VEN FAZENDO TODOS ESSE ANOS!!!!
helena:nao è nada disso filha.....
eu:eu acabei de escultar nao tente me enganar.
caiam mais e amis lagrima.
helena:eu so queria te proteger.
eu:proteger de què mae de ver o meu,acho que isso sou EU que deveria escolher.
helena:voce nao entende filha.
eu:NAO ENTENDO E NUNCA VOU ENTENDER VOCE TEN IDEIA DO QUE VOCE VEZ!!VOCE ME SEPAROU DO MEU PAI.NUNCA VOU TE PERDOAR DONA HELENA!!!
Dessi as escadas com muita raiva,batir a porta de casa,e fui pra casa da Katy.so ela poderia me ajudar nesse momento.Chequei en frente a casa dela e toquei a canpainha,logo ela atendeu.
kaly:lucy o que ouve.porque voce ta assim amiga?
eu:posso entrar?
katy:claro entra.
Entre na casa dela que por sinal è bem aconjegante e enorme.depois de eu me alcamar.Contei tudo pra ela.
Katy:nao fica assim.Quer saber hoje vamos fazer uma noite das garotas,vamos aproveitar que minha mae foi viajar a trabalho e so volta amanha a tarde.
eu:nao sei....
katy:vai lucy voce nao pode. ficar assim.
eu:ta bom
Nos fizemos pipoca assitimos uns filmes,depois comemos muita porcaria,rimos de coisas que faziamos quando eramos pequenas,foi uma noite inesquecivel.
No dia dmsequinte me levante bem cedo.porque tinha que enfretar a minha mae saber porque ela fez isso.A katy ainda dormia entao deixei um recado pra ela,disendo que fui pra casa e ela nao precisava se preocupar.
estava nesse momento chegando na porta de casa,mas quando chego mas perto enmsculto minha mae conversando con alquem.
xxx:eu tenho direitos,e voce nao pode inperdir isso.
helena:posso e vou.
xxx:esta desidido ja falei com um amigo que è policial ele me garanteu que eu tenho todo esse direito.
entrei en casa e dou de cara com meu pai.
pedro:filha!
ele ven en minha direçao e me abraça eu tanben retribuo o abraço.
pedro:filha voce vai passar um tenpo comigo.
helena:nao ela nao vai!
eu:Dà licença,a vida è minha eu que tenho que desidir voce nao acha.
pedro:voce ta certa filha.voce quer ir morar comigo?
Eu nao sei o que respoder,eu quero conhecer mais da vida do meu pai,passar mais tenpo com ele,mas eu nao quero deixar a katy,ate mesmo minha mae,ela pode ter feito uma coisa horrivel mas è minha mae.E agora o que que eu respondo.
YOU ARE READING
vida adolescente
RandomAos 16 anos Lucy vai ter que encara muitas coisas para defender o que acredita,com isso vem a discoberta da sua sexualidade e os conflitos da sociedade