chequei en casa ja eram quase 14:00 minha mae estava na cozinha.
eu:oi mae chegei!!vou subir pra fazer as malas.
helena:tabom filha
Subi as escadas,quando estava indo pro meu quanto percebe que a porta do quarto da minha mae estava aberta,entao resolvir entrar.Mas quando estava entrando percebe que uma gaveta estava totalmente aberta,o que eu achei estranho porque minha mae sempre deixa ela trancada.Bom quando chequei mas perto pra ver o que tinha,ve um album de fotografias bem antigo da minha mae,quando abri tinha fotos da minha mae e do meu pai quando eles eram jovens,mas tanbem tinha outro cara na foto que eu nao conhecia,ele estava en todas as fotos,no meio do album tinha uma foto rasgada dele,mas porque eles pareciam tao felizes?.Mas de repente eu ouvir um barulho,entao coloquei tudo no lugar novamente.Sair dali o mas raipido possivel,chequei no meu quarto e tranquei a porta me joquei na cama e fiquei pensanfo en quem era aquele homem,mas quando olhei no relogio ja eram 17:00 me levantei fiz minha mala.E dessi pra comer resolvir nao comentar nada com aminha mae pois sabia que ela nao ia me dizer,mas depois vou pergubtar a meu pai.
helena:oi filha ja arrumo suas coisas?
eu:sim.
helena:querida voce ten certesa de que quer ir?
eu:sim mas porque voce nao quer que eu va?por acaso ten alguma coisa que eu deva saber?
helena:n-na-nao.voce quer comer a sobrimesa?
eu:nao obrigada estou sem fome.
Me levantei da mesa e subi promeu quarto,deitei na cama,eu sabia que minha mae me escondia alguma coisa mas o que?depois de um tenpo sem perceber acabei dormindo.
YOU ARE READING
vida adolescente
RandomAos 16 anos Lucy vai ter que encara muitas coisas para defender o que acredita,com isso vem a discoberta da sua sexualidade e os conflitos da sociedade