Carnaval Sombrio

110 11 11
                                    

Era mais um dia normal nos apartamentos Addison's. Sally e seus amigos estavam conversando:

Ash: Garotos, e se fizermos uma festa de Carnaval aqui no prédio?

Larry: Boa ideia cara!

Sally: Pode Ser.

Todd: Otima ideia Ash!

Ash: Temos que falar com o sr° Addison e com os moradores dos apartamentos.

Sally: Eu falo com o sr° Addison.

Todd: Eu, Larry e Ash iremos falar com os morados.

Cada um dos adolescentes foram fazer sua parte. Sally fora até a porta do apartamento do proprietário do prédio, senhor Addison.

Sr° Addison: Uma festa de Carnaval? Ótima ideia Sal. Isso tirará toda a tensão dos moradores dos Apartamentos Addison's.

Sally vai ao encontro de seus amigos, avisando que estavam liberados para fazer a festa.

Depois de algumas horas, os adolescentes estariam arrumados para a festa. Sally estava fantasiado de Mumia, Larry de Roqueiro, Ash de Bruxa e Todd de Ciêtista.

A festa começa. Muitos moradores do Edifício estavam no porão, onde ocorria a festança.

Sally lembra de algo, então vai até o 5° andar do edifício. O garoto entra no banheiro do apartamento 504 e chama por Megan. A garotinha aparece e conversa com Sally.

Enquanto isso, no porão, Todd nota que Sal não estava na Festa e resolve procurá-lo. Todd sobe pelo elevador e chega até o apartamento 504. O garoto escutou duas vozes vindo do banheiro. Ao se aproximar, Sally apareceu diante dele.

Sally: Oque está fazendo aqui Todd?

Todd: Apenas vim te procurar. Estava falando com quem?

Sally: A Megan.

Todd: Ela é bem tímida.

Sally: Sim.

Larry: Ei caras vamos voltar pra festa.

Sally: Bora

Os rapazes voltaram para o porão. Quase todos os moradores estaram na festa. Todos se divertiram muito.

De repente, um barulho enorme ocorre. Todos ficaram com medo. Sally, Larry, Todd e Ash, entram no elevador. Sally pega sua guitarra e Larry fica com o Super Gear Boy. Eles seguiram o barulho até o 5° andar, onde se depararam com um rastro de sangue, os guiando até o apartamento 504.

Entrando no apartamento, eles escutaram um grito, vindo do quarto. Sally corre até lá, sendo seguido pelos outros.

Ash: Oque foi isso?

Todd: Eu não sei.

Larry: Cara o Super Gear Boy disparou.

Larry aperta o botão do videogame e aparece uma garota.

Fantasma: S-l, v--ê --m que --ir d-q-i. -o-ê n-o --rte--e a -s-e --ndo. -e co--inu-- a--i, --cê -o--erá.

Sally: Oque você está dizendo? Eu não entendo.

Fantasma: C---a... E-e e--á ch-g-nd-...

Nesse momento, todos desapereceram, em meio a um grito perturbador. Sally se viu sozinho. Ele e a garota Fantasma.

Fantasma: C-R--...

Sal continua não entendendo o que a garota falava.

Fantasma: CORRA SAL!!!

De traz da garota, surge uma sombra, de olhos vermelhos, Sal toca algumas notas de sua guitarra, mas não funciona.

???: Agora você fará parte deste mundo, Sal, você deveria ter corrido...

De repente, Sal acorda e fica pensando sobre seu sonho bizarro.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Juiz: Otima imaginação a sua, sr° Fisher. Mas aqui é um lugar sério. Essa sua historia de fantasmas não cairá.

Sally: Mas é verdade. Vocês que não acreditam em mim.

...

..

.

Carnaval Sombrio- OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora