Kat on:
Fomos para casa depois da notícia, minha mãe e meu pai como sempre estão na casa dos Lightwood conversando com a Marise ( mãe dos Lightwood ) minha mãe disse que tinha que falar sobre a gravidez para eles, enfim para mim é tudo fofoca e meu pai foi jogar tênis com o Robert ( pai dos Lightwood ) e eu decidi ir tomar um banho na banheira quente e ir me arrumar para sair com Dom.***********
Tomei banho e coloquei um vestido preto
Sai de casa e dei uns 5 passos e cheguei na casa de Dom, ele já estava na porta de casa me esperando, e logo em seguida entramos em seu carro.
Dom- Nossa ruivinha, você está linda ( abraço ela e encho ela de beijo no seu pescoço e ela ri, adoro a risada da Kat )
Kat- Você também está lindo.
Dom on:
Levei Kat até um restaurante chique e pelo rosto dela, eu percebi que ela amou.
Kat- Eu adorava vir aqui nesse restaurante com os meus pais quando éramos crianças!
Dom- Que bom que você gostou ruivinha.
Garçonete- Oque a moça e o gatão vão querer comer?
Kat on:
Meus nervos subiram quando eu percebi que a garçonete estava dando em cima do MEU NAMORADO!!! Quem ela pensa que é?!
Dom- Olha se você não está vendo eu tenho namorada e não estou interessado em você ( ele falou calmo, como se já estivesse acostumado com esse tipo de coisa )
Garçonete- Mas parece que a ruiva aí não está incomodada, enfim qual é o pedido?! ( ela fala com cara de deboche )
Dom- Nenhum, perdi até a apetite só de ver uma pessoa como você!
Kat on:
Uau, não conhecia esse lado de Dom, mas eu gostei, no final eu e Dom fomos para a minha casa e por ser grande até demais não vimos ninguém, então fizemos pipoca na cozinha do meu quarto, nem me fale, o quarto de cada um é como se fosse uma casa, eu fui colocar uma roupa mais confortável para assistir um filme com Dom.
Quando sai do meu closet, vi Dom sem camisa, isso fez com que eu mordesse meu lábio, sem eu perceber e quando Dom me viu ele arregalou os olhos e eu deitei do seu lado
Dom- Isso é roupa para colocar quando está sozinha no seu quarto com um homem?! ( ele diz fazendo aquela careta fofa é engraçada )
Kat- É só que acontece que esse homem é meu namorado ( falo deitando em cima dele e beijando sua boca )
Dom- Aham, então quer dizer que agora eu sou seu namorado né?!
Kat- E desde quando você deixou de ser?
Dom- Você não falou nada quando a garçonete deu em cima de mim, muito pelo alcontrário, você agiu como se ela nem estivesse ali, por um momento achei que não éramos mais namorados.
Kat- Claro que não, eu só não sabia oque fazer, mas você me trocaria por ela?
Dom- Eu não trocaria você por nada e nem ninguém, eu te amo e jamais abandonaria você.
Kat- Desculpe ( falo chorando )
Dom- Ei, desculpe pelo oque?! ( falo secando as lágrimas dela )
Kat- Eu não agi como uma namorada no restaurante
Dom- Esquece isso, tá bom?
Kat- Tá bom
Dom- Até porque eu não quero mais ver filme e muito menos comer essa pipoca ( falo jogando o pote cheio de pipoca para o alto, sujando um pouco do chão )
Kat- Kkkk você é louco?!( falo não contendo a risada )
Dom- Louco por você! ( falo dando vários beijinhos na boca de Kat )
Kat- Então já que você não quer ver filme e nem comer a pipoca, oque você vai fazer?!
Dom- Ficar e beijar você todinha e se você permitir, fazer algo mais quente?
Kat- Hoje eu sou toda sua!
Dom- Então eu posso fazer isso? ( eu tiro a blusa dela
Kat- Pode
Dom- E isso também?! ( arranco o shorts curto dela)
Kat- Oque você quiser
Dom- E isso?! ( tirei a calcinha e o sutiã dela )
Kat- E eu posso fazer isso?! ( tirei a calça dele já que ele estava sem blusa e logo em seguida cueca )
Dom- Você é bem ousada em ruivinha
Kat on:
E assim foi, eu uso pílula, então não engravido, foi maravilhoso oque aconteceu ali
Tá chegando a hora, tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tá chegando a hora e vocês nem fazem ideia do que é aaaaaaMas gente eu não vou explicar como vai ser a parte hot, façam na cabeça de vocês como foi e um beijo para vocês