Cap 19

266 13 7
                                    

Eme- Mas Kat, oque aconteceu?

Kat- Nada Eme, eu só preciso sair daqui!

Eme- Kat, eu até entendo que você não vê ele a alguns meses pois ele veio morar no Brasil, mas precisa ser agora?

Kat- Sim precisa! (Saio da casa da Eme deixando ela falando sozinha na porta da casa)

40 minutos depois.....

Bato na porta mais nada, toco a campainha, ligo, mando mensagem e nada. Bufo.... Esse dia não podia piorar, eu não sei mais oque fazer já são 2:00 horas da manhã, ele deve estar dormindo e a essa hora todos na casa da Eme também..... Decido entrar pela janela, todas estão trancadas, tento arrombar uma e consegui, a janela bate na minha cabeça, então tenho dificuldade de subir, e ainda estou de vestido, tomara que não passe ninguém na rua...... Tentei subir e sinto um braço me puxar de volta.

Dom- Sabia que é feio invadir a casa dos outros?

Kat- Você me seguiu?

Dom- Talvez... Oque você está fazendo?

Kat- Eu não vou falar

Dom- Ok, então eu descubro sozinho -falo e subo na escada entrando dentro da casa depois viro e vejo Kat do lado de fora me olhando incrédula- Você não vem?

Kat- Eii... você invadiu uma casa!!!!!

Dom- Voce também, vem logo!

- Entrei e fui atrás de Dom, eu não acredito que estou invadindo a casa do meu noivo com um cara e esse cara é o Dominic!!!! Eu estou completamente fodida!!            Encontramos o quarto dele e o resultado não foi nada legal.

Kat- Aí meu Deus!!!! Eu não acredito!!!! -falo já chorando-

Katnic amor lindo❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora