Pov. Hariany
Nós estávamos ali na varanda, provavelmente já era madrugada. A produção anúnciou que havia um cooler de bebidas na dispensa e a Carol foi buscar.
Aproveitei esses minutos a sós com a Paulinha e me aproximei dela.
Hariany: Lembra que foi ali que eu te dei o nosso primeiro beijo? - apontei pro local onde tudo havia acontecido.
Paula: Lembro sim - ela sorriu e ficou de frente pra mim - e você lembra que mais cedo estávamos ali no balanço e eu disse que sabia o que iria acontecer quando nós sairmos por aquela porta?
Hariany: Lógico que eu lembro, você me deixou curiosa
Paula: Então, nós estamos juntas esses meses aqui dentro e agora eu quero passar o resto da minha vida com você lá fora também - olhei pra ela confusa - eu quero construir um futuro com você, além disso tudo... eu você e a pippa - ela comentou dando um risinho me fazendo soltar um sorriso bobo - e depois ter bicho pela casa toda e muitos filhos correndo pela quintal... mas eu preciso saber se você também quer isso tudo - ela se ajoelhou e pegou na minha mão,nesse momento eu já estava chorando - Hariany Nathália, cê aceita casar comigo?
Hariany: Claro que sim meu amor - me ajoelhei na frente dela e lhe beijei intensamente.
Voz: "Atenção, comparecer na dispensa"
Hariany: Ué a Carol não foi lá?
Nos levantamentos e fomos até a dispensa, tentamos abrir a porta mais não deu.
Paula: Carol cê ta ai??
Carol: Porra, to aqui... acho que a porta emperrou
Paula: Pera amor da licença - dei uma afastada e ela deu um impulso com o ombro abrindo a porta, nesse momento comecei a rir alto.
Hariany: A menina conseguiu ficar presa na dispensa na última noite aqui véi - não conseguia parar de rir.
Carol: Cala a boca visse.
Hariany: Você perdeu a Paula me pedindo em casamento - sorri toda boba e ajudei a levar o cooler pra varanda.
Carol: Como assssimm? Fiquei nem 10 minutos longe velho - ela disse se sentando no chão e nós sentamos próximas a ela.
Paula: Eu sou rápida, fia - disse rindo
Carol: EU TINHA QUE TER VISTO ISSO, VELHO
Hariany: Ninguém mandou você ficar presa lá dentro - ela me deu um tapa - aiiii véi
Paula: Quando a gente casar, você vai ser nossa madrinha, tá bom?
Carol: Clarooo - disse rindo - ohh Hariany?? Tá viajando ai
Hariany: Eu tava pensando no que ela falou - sorri pra Paula - agora a pippa é minha filha também
Paula: A gente vai ter que conquistar ela juntas - disse me olhando - ela nem deve lembrar de mim
Carol: Vocês vão conquistar ela rapidinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me? - Pauriany
FanfictionDizem que nossas ações enquanto estamos bêbedos são reflexos daquilo que pensamos e desejamos enquanto estamos sóbrios.