{Tord}
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que...
-Se bem que...
-Bom...Eu ia fazer algo que basicamente ia destruir a casa e talvez até matar vocês! Porque eu supostamente era pra ser aquele personagem de todo clichê, que trai os amiguinhos! Se é que me entendende~
{Tom}
Fico meio surpreso.
-Hm...Com quem diabos você andou falando, Tord?
{Tord}
-Hahaha...
Recebo outra ligação de Patryck.
-Ai meu deus...Espere aí Tommy!
{ligação}
Tord: Que?
Patryck: Tord, Deixe o robô de lado!! Precisamos de você! Vamos voltar imediatamente!!!
Tord: Q-Que?
Patryck: Exato!!! Você não se apegou de mais, certo?
Tord: C-claro que não!
Patryck: Então arrume as malas! As 3 (da manhã) Passo ai te pegar.
Tord: Esper--
-Patryck desliga-
{Tom}
-Tord...E agora???
{Tord}
-...Eu...Vou ter que ir...
{Tom}
Sinto uma enorme dor no meu coração.
-Que? COMO ASSIM?
Fico segurando para não chorar.
{Tord}
-Tom...Eu não quero fazer o mal para vocês! É muito provável que se eu não for, você fique em perigo! O Matt e o Edd também, mas VoCê!!
{Tom}
Sinto as lágrimas correndo em meu rosto, não posso acreditar! Tanto drama em tão pouco tempo...Só...Pra isso? Para eu saber que ele vai embora? Eu mal consegui aproveitar ficar com ele...Pra que tanto drama? POR QUE ISSO SEMPRE ACONTECE? Eu não aguento mais isso...Por que...Por que.........
As lágrimas escorriam cada vez mais pelo meu rosto.-E daí? Podemos enfrentar isso juntos...Por favor Tord!
Não consigo parar de chorar.
{Tord}
-Me desculpa! Mas você não tem ideia o tamanho das armas que eles tem! Seus arpões não vão ajudar, Tom!
{Tom}
-Então é isso? Nós começamos a ter sentimentos um pelo outro...E ficou mais forte ainda, pelo menos pra mim! E depois...Simplesmente...Você vai sumir? Tudo isso que sinto vai ter que ser esquecido!? Apagado!?!?
{Tord}
-...Me desculpa....Só estou preocupado...
Acabo chorando também.
{Tom}
-Eu não quero que você vá! Vamos...Uh...Nos mudar! Sei lá...SÓ QUERO ESTAR JUNTO DE VOCÊ! É PEDIR DE MAIS?
{Tord}
-Eu te amo!
Sorrio tristemente para ele e logo depois o beijo.
Começo a chorar, mas ainda estou sorrindo.
-Eu vou sentir sua falta! Tommy~
{Tom}
Não consigo parar de chorar.Minhas lágrimas não param de escorrer, mesmo que eu as seque.
Estou chorando tanto que chego a soluçar.
-...Isso...Não pode estar acontecendo!!! Tem que ter um outro jeito!
{Tord}
-Só ...Vamos aproveitar nosso tempo juntos!
{Tom}
-Como...Como pode estar tão bem com isso?
-Ok ok! Você tá chorando...Mas...Não...
{Tord}
-EI!!! Pare de falar coisas assim! É claro que eu não to bem!!! Eu te amo mais que tudo! Não estou bem com isso de jeito algum! Mas é o único jeito! E...Eu te prometo! Eu vou voltar........
{Tom}
-TRATE DE VOLTAR LOGO! IDIOTA!
Tord limpa minhas lágrimas.
"Eu te amo" diz ele.
Cada eu "eu te amo" que ele fala, é um tiro no peito...não sei se vou aguentar por muito tempo...Hah...EU, TOM! Amando esse fumante viciado em hentai...Por que isso não parece errado?Exagerei? Rsrsrsrs
Desculpa mesmo pelos capítulos ruins owo