Oi estrelinhas! :)
Vocês sumiram, né? rs.Antes de começarem queria perguntar se vocês estão se cuidando nesse período de pandemia. Não esqueçam o álcool em gel e de lavar bem as mãos, se alimentem bem e bebam muita água. Fiquem saudáveis e fiquem em casa!
Peço desculpa pelos meses de demora, eu estava completamente sem inspiração pra terminar. Felizmente (ou infelizmente) estou confinada em casa, tive mais tempo para escrever e é isso. Espero que vocês gostem da atualização final!
________________
Flashback on.
Eu estava indeciso.
Toda aquela indecisão estava me irritando e, pelo jeito, também irritava todas as vendedoras daquele lugar.
Eu havia olhado todas as peças na joalheria e não conseguia decidir o que eu queria. Já as tinha feito mostrarem todos os objetos brilhosos daquela loja e ainda não conseguia me decidir. Eu queria dar algo que o fizesse sempre se lembrar de nós dois, mas não encontrava nada à altura dele.
Louis e eu estávamos em uma fase boa depois de todo o drama da escolha da casa, apesar de todo o novo drama sobre "eu não ter tempo pra ele" ter começado. Eu realmente não tinha tempo, pois eu estava no processo criativo de um álbum com músicas que eu gostasse.
No começo ele estava me apoiando, me ajudava em algumas composições, mas eu queria surpreendê-lo, então guardei pra mim algumas músicas que falavam sobre nós dois. Eu iria compartilhar no momento certo, mas todo esse mistério não durou por muito tempo, já que isso começou a irritá-lo. Ele dizia que eu estava escondendo alguma coisa dele e que era sobre algum romance secreto com alguma outra pessoa.
Idiota.
- Sr. Styles? - Alguém me despertou dos meus devaneios, com um sotaque britânico forte. A moça de cabelos loiros, enrolados e presos num rabo de cavalo, olhava para o anel na minha mão. - O senhor quer um número maior? Sabe qual o tamanho anelar do seu noivo?
Eu fiquei confuso até perceber que o anel que estava na minha mão era um anel de noivado. Eu dei risada imaginando Louis o usando. Era um anel chamativo e brilhante, cheio de diamantes com a pedra em formato de coração. Com certeza ele odiaria.
- Não, eu não vou comprar um anel de noivado. Ele não é meu noivo, nós moramos juntos e eu tenho certeza que Louis não gostaria de um anel chamativo desses.
Coloquei o anel de volta na mesa e comecei a andar pela loja. Pela visão periférica, consegui ver o revirar de olho e a respiração profunda de cada uma delas.
- O senhor tem certeza? Talvez esse fosse um bom momento para pedi-lo em casamento. Temos novas peças que acab... - A ruiva com cabelos longos e cachos definidos começou a falar e tive que interrompê-la.
- Eu não encontro nada à altura dele. Vocês não entendem... Se ao menos vocês o conhecessem...
- Por que o senhor não fala um pouco dele, então? Assim conseguimos visualizar o que deseja - Foi então a vez dela de interromper.
Parei e pensei um pouco. Como descrever o amor da sua vida?
- Eu o amo desde os meus 16 anos. Ele foi o meu primeiro grande amor, para falar a verdade. Eu sei que é clichê, mas Louis é o meu grande amor clichê. Nós nos conhecemos no banheiro, eu acidentalmente me distraí por uns segundos e... bem, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Washing dishes, birthday wishes | L.S
Fanfiction"Aquela em que Louis e Harry brigam tanto que acabam em uma terapia de casal." Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)...