Autora on
Longos e extensos meses haviam se passado depois disso, elas não se encontravam mais com suas paixões e nem direcionavam uma palavra, apenas os observavam de longe...
Pela manhã, as meninas estavam mais relaxadas que antes! As mesmas estavam com um sorriso estampado no posto o que era tão falso quanto uma nota de três reais! Mas ninguém percebeu, elas mereciam um Oscar pela sua ensenação, quem imaginariamente elas estavam com o seu psicológico em pedaços?
Após um longo dia que tiveram estavam realmente cansadas de todo o seu dia, brincaram muito com sua família
Um estalo vem a cabeça das três, no dia seguinte todos os alunos da escola estariam juntos para um comunicado da diretora, seria o momento perfeito para elas se declararem a eles, mas era um jogo bastante perigoso coisa que realmente ninguém faria, porque as outras queriam evitar o mínimo de vergonha o possível!
Mas elas estavam decididas, elas iriam mesmo fazer tudo isso! Correndo risco ou não! Sua paixão por eles era inevitável, o que era melhor que se declarar para eles na escola com todo mundo por perto?
As mesmas dormiram com essa ideia em mente✨🐣🌻💫🍌✨🐣🌻💫🍌✨🐣🌻💫🍌
Finalmente havia chegado o grande dia, aquele dia que tudo pode acontecer, o dia pela qual todas estavam ansiosas para que acontecesse
A tarde... as 14:30 para ser exata...
Elas finalmente os encontraram, eles estavam juntos, por serem alguns dos populares ficariam juntos né?
Elas foram até lá decididas, se estranharam por incrível conhecidencia iriam se declarar ao mesmo tempo sem ter combinado nada, elas estavam na frente deles, o que chamou atenção de muitos alunos, Neji olhava desconfiado disso tudo mas como não sabia o quê ia acontecer teria que ficar na sua, Neji era um dos 5 populares também!
...
Autora offEspero que estejam gostando anjos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirls💥( I )
Fiksi PenggemarTrês garotas acabam sofrendo bullying por não serem igual a sociedade "padrão", as mesmas acabam gostando de três garotos e para completar eles eram os populares, e agora? é assim que começa a história delas... Começada: 29/04/19 Terminada: 04/05/19...