~ Park Jimin ~
Eu já havia arrumado meu material e tinha saído da sala deixando Sook sozinha, esperei por um tempo do lado de fora, depois de um tempo entrei na sala em silêncio a abraçando, o que acabou a assustando.
-Puta que pariu moleque, você quer me matar de susto é?
-Desculpa -disse rindo- não aguentei ficar esperando mais - disse apertando mais o abraço.
-Eu sei - ela se virou em minha direção ainda entre meus braços - eu também te amo - ela disse colocando suas mãos no meu rosto e me deu um beijo demorado na bochecha.
-Vamos, preciso te levar para casa, se não sua mãe briga comigo - disse desfazendo o abraço e logo em seguida pegando sua mochila e a puxando para fora da sala.
-Eu vou cair se você continuar correndo desse jeito - na mesma hora eu parei.
-Então sobe aqui - virei de costas para ela e me abaixei a sua altura.
-Nunca entendi o porque de você sempre gostar de me carregar em suas costas - em seguida pulou nas minhas costas.
-Eu apenas gosto...
(QUEBRA DE TEMPO)
~ Myung Sook~-Chegamos - disse abrindo a porta e em seguida a trancando.
-JIMIN que saudade, faz tempo que você não vem aqui - disse minha mãe o dando um abraço.
-Desculpa tia, estive ocupado nas férias, mas sempre que der, eu prometo que eu venho para te ver - ele disse dando um grande sorriso, o Jimin chama minha mãe de tia desde que nos conhecemos.
-É bom mesmo, é ótimo receber a companhia do meu genro né - disse o cutucando no braço, fazendo com que ele desviasse o olhar dela.
-Meu Deus mãe, eu já disse que nós não namoramos, nós somos apenas bons amigos - eu disse sentindo minha bochecha queimar, não sabia dizer se era de vergonha ou de raiva.
-Mas ele até te ajudou daquela forma né?! - me cutucou com um sorriso sem vergonha me fazendo a olhar encabulada.
-MÃE - disse aumentando meu tom de voz por surpresa.
-Por que? Você não gostou? Para com esse drama todo, você disse que não tinha sido ruim - nessa hora Jimin havia me encarado brincalhão e vermelho ao mesmo tempo, fazendo com que eu virasse o rosto.
-você nunca me disse isso - disse Jimin rindo com tom surpreendentemente cheio de si para entrar na brincadeira da minha mãe.
-Por que nós combinamos não falar mais disso - disse o encarando.
-Eu sei, ma-
-Mas nada, vamos logo comer - disse me virando para a cozinha.
~~ FLASHBACK ON ~~
(3 anos atrás) Myung SookEu estava de pijama deitada em minha cama vendo série, era por volta de 21:30, quando escuto a campainha tocar, escuto a porta se abrir e em segundos escuto batidas frenéticas em minha porta e em seguida ela se abre rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
< Pjm > More than intimate friends < Pjm >
Novela JuvenilMyung-Sook é uma menina muito extrovertida que tem muitos amigos em sua escola, como sua melhor amiga Min-Hee, que sempre a acompanha em todas as festas, e que se conhecem a muitos anos. Mas de todos os seus amigos, o seu amigo mais próximo é Park...