Capítulo 1 ✨

68 5 1
                                    

MYUNG-SOOK
-Vamos logo, acorda se não nos vamos atrasar para o primeiro dia de aula- dizia MinHee quase gritando no meu ouvido.
Abri meus olhos e peguei meu celular

-Calma menina, falta uma hora ainda, pra que esse fogo todo hein- disse levantando da cama ainda sonolenta- Até parece que tá fazendo isso por causa de menino.

- ... - permaneceu em silêncio

-Min não me diz que... - olhei no fundo de seus olhos incrédula- VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO TUDO POR CAUSA DO JAY - Falei já me alterando um pouco.

-Mas por que você está tão nervosa assim?!- fez cara de indignada- nem foi grande coisa assim pra você fazer essa gritaria toda, você está pensando em acordar o prédio?

-DEVE SER POR QUE SÃO 6 HORAS DA MANHÃ. Min até parece que você não sabe o tanto que eu odeio acordar cedo, ou fazer qualquer coisa por menino, e justo você FAZ OS DOIS EM UM DIA SÓ, e pra piorar tem esperanças de que eu não mate você- olhei pra ela com raiva nos olhos.

-Desculpa amiga, é por que eu realmente amo ele- me olhou com fazendo cara de falso choro formando um beiço nos seus lábios.

-Tá bom, desculpa hoje eu estou muito mau humorada- disse com a mesma dando um tapinha nos seus ombros - mas se você fazer isso de novo eu não penso nem duas vezes em te matar viu!

-Tá prometo pra você- disse ela me abraçando e dando um sorriso imenso que eu sabia que o motivo não era eu.

-Vai se arrumar agora, por que você já perdeu muito tempo aqui comigo- dei um sorriso simpático pra ela- vai logo faltam 50 minutos agora.

(QUEBRA DE TEMPO)

Estávamos indo para a escola de carro que eu havia ganhado dos meus pais quando fiz 19 anos, no momento que parei no semáforo Min puxou um assunto.

-Sook, você está sentindo falta do Jimin?

-Lógico, não o vejo a muito tempo - disse como se fosse óbvio.

-E por acaso você já se imaginou o namorando? -no mesmo segundo eu virei meu rosto em sua direção e a olhei surpresa.

-Que??? Você está doida?? O Chimmi?- ela assentiu - Nós somos apenas amigos Min, não queira levar isso pro outro lado da coisa não eu hein.

-Mas quando você o ver na escola você vai correr até ele e o abraçar né?!

-Eu não faço isso, acho muito meloso, eu NUNCA irei fazer isso, mas sem dúvidas você vai fazer isso! -disse rindo de sua cara.

Depois de estacionar eu já vejo a Min correndo para os braços do Jay, e em seguida o dando um selinho.

-Eca que melação- Digo fazendo cara de nojo para os dois e sorrindo em seguida por ver que a mesma estava feliz.

Na mesma hora vejo Jimin correndo em minha direção, logo quando percebo já estou correndo indo direto para seus braços.

-Que saudade baixinha- diz Jimin me abraçando forte como se nunca fosse me soltar - o que eu mais queria fazer era te ver na escola- ele sorriu em seguida me deixando no chão.

< Pjm > More than intimate friends < Pjm >Onde histórias criam vida. Descubra agora