Acordei meio tensa ,cansada , depois de uma festa com Avi, Kevin , Scott , Esther e Mitch , dançamos até a madrugada , e pela primeira vez não vi Avi "pegando varias" , mal levantei vi Scott dormindo e que também estava babando, e fui escovar os dentes .
- Bom dia Flor do dia , finalmente acordo ! - Eu disse com a escova na boca
- Bom dia Kirs pra você também , ontem foi maravilhoso- Disse Scott se levantando da Cama
- Foi Mesmo, lembro de cada detalhe, principalmente os do Avi - Virei pra ele com cara de "apaixonada "
- Iih ta apaixonada , que bonitinho,minha melhor amiga apaixonada por Avriel,o encantador de mulheres -disse Scott.
- Eu só gosto dele , ai Scott e quando ele me abraçou e dançou comigo, me disse cada coisa ....
E fomos para o refeitório, logo quando chegamos vimos Kevin e Avi pegando o Café da manha . Scott e Eu pegamos e fomos a mesa junto com eles .
-Bom diaa !! - disse Kevin todo feliz
- Bom dia homem, mais que bicho te mordeu? -Scott perguntou .
- Nenhum, acordei com uma ligação de Esther, e lembrei da festa de ontem - Kevin disse olhando pro Avi que estava quietinho comendo .
- É Kevin, realmente, aquela festa esta na memória , lembro de cada detalhe - Disse olhando pro Avi, que olhou para mim e fez aquele sorriso de lado encantador !
- Aquela Festa, nunca vou esquecer ! Mais minha gente, cadê o Mitch ? - Disse Scott olhando para os lados
- Olha ele entrando ! Está com uma cara enchada - Disse Avi, meio que rindo .
Olhamos para o Mitch e Realmente estava com o rosto enchado, Scott acenou para ele, e devolveu com uma piscada ,pegou o café e sentou ao nosso lado .
-Bom dia gente ,ai não dormi nada, meu rosto esta gigante ! - Falou Mitch passando a mao no rosto .
- Realmente Mitch está meia cheia , mais passa com o tempo - Falou Kevin disfarçando a risada .
Depois do Café da manhã,Kevin foi sair com Esther ,Scott e Mitch foram ao Shopping , e Eu e Avi fomos no Parque que tinha logo próximo.
- Avi hoje você estava muito quieto, oque aconteceu ? - Perguntei preocupada
- Baixinha posso fazer uma pergunta ? -Pergunto Avi .
- Claro !!
- Ontem no meio da festa quando estávamos dançando você disse que gostava de mim , é verdade ? - Perguntou Avi que parecia está meio confuso .
- Avi - Minhas pernas estavam tremendo, meu coração tava acelerado - Não vou mentir, eu gosto, mais não quero que isso afete nossa amizade , muito menos o Grupo !
- Baixinha, por que não me disse antes ? -Avi me pergunto
- Medo, medo de perder sua amizade -Falei , e abaixei a cabeça
Sentamos ne um banco , ele se aproximou de mim , colocou seu braço em volta de mim com que abraçou.
- Não deveria ter medo, nunca irei te fazer nenhum mal ! - Disse ele levantando minha cabeça e dando um sorriso- Se tivesse me falado, poderíamos tentar, pensou nisso ?
- Nessa Possibilidade não - falei olhando pra ele dando um sorriso, com o coração acelerado - E você ? gosta de mim ?
- Pequena , eu sinto uma queta por você ,E essa queda esta ficando forte !
Nessa hora, olhamos um para o outro quase tocando nariz com nariz , trocamos Olhares e Sorrisos .
- E por que nunca me disse senhor Kaplan ?
- Achei que me olhava como um amigo , preferi deixar para mim !
- Aah
Um Silêncio , logo Avi pergunto .
- Quer tentar ?
Então vamos lá !!!
Os Narizes se encostaram , senti a mão do Avi na minha cintura e outra no pescoço, olhares trocados ,quando levemente senti sua barba , os lábios macios ,eu estava meia desesperada, então deixei minha mão no meio das minhas pernas , Ele chegou com cuidado , e quando percebi , estávamos se beijando !!
Realmente, eu AMEEEI aquele beijo !
CONTINUE . . . .