Esther marcou de jantar com AVI e Kirstin , como diz ela entro de "Casais" ,estávamos sentados na mesa de um restaurante esperando AVI e kirs, conversamos sobre nós, conversamos o futuro ,adoro ter um tempo com Esther , só eu e ela, me faz tão bem e vejo que faz a ela também , a final , desabafamos a cada conversa pegamos mais confiança, coisa que eu tinha muito na Esther !
De longe avistamos Avi e a Kirs , acenei para saberem aonde estamos .
-Hey Avi meu irmão -Falei dando um abraço nele .
- Kevin,Kevin grande Kevin - falou avi indo complementar Esther .
-Oi Kirstin , esta linda- Falei , a comprimentanto
-Obrigada Kevin , Igualmente -Disse Kirstin.
-Oi Esther que saudades -Disse Kirs.
-Quanto tempo em !! -Falou Esther lhe dando um abraço .
Sentamos na mesa e fomos comer , foi um jantar maravilhoso, conversamos sobre todo assunto, divertido , ate demais , depois de um jantar , fomos tomar um Milk shake, nos divertimos muito no shopping. Na volta para A CA foi tao divertida, passamos nos parques tomamos mais sorvetes , nos beijamos ,brincamos , foi um dia muito Happy . Nos despedimos e entramos , Esther pegou seu carro no estacionamento e foi para seu apartamento .
-Gostaram ? -Perguntei para os pombinhos .
-Claro Kevin, um dos melhores finais de semana - Disse Kirstin segurando a mão de avi .
- Me faz tao bem ter meu melhor amigo minha irmã e uma pessoa que gosto tanto perto de mim ! Mais ainda falta uma coisa .- disse AVI olhando para Kirstie.
- Ishhhh ! melhor eu sair que vou atrapalhar - Falei brincando .
Fui em direção ao meu quarto, a final tava muito cansado, olhei para traz e vi Avi e Kirstin se beijando , virei e dei uma risada e simoplismente pensei " Esses dois ainda se casam " . E disso eu não tenho duvidas !
Chegando ao dormitório, tomei um banho , vesti um pijama folgado , deitei na cama e pensei em cada coisa que aconteceu hoje ,da palavra cada beijo ,cada risada , e cheguei em uma conclusão . . .
Eu amo Esther !