Capítulo 4 ! Avi

128 8 0
                                    

Sabe, depois da minha tarde com a Kirs , nosso beijo , conversas com Mitch ,Scott e minha querida Kirs, refleti... Sera que ela gosta de mim mesmo ? Quer dizer ,eu amo aquela menina de olhos claros, sorriso lindo, com o tempo percebi que ela amadureceu, fez bem para ela ter entrado na ACA , e cada dia que passo sinto uma quer mais forte por ela.

Na festa que teve esses tempo atrás, fiquei no meu canto Kevin não Largava minha irma, se beijaram aqui , dançaram da li , Scott e Mitch bebiam dançavam foi uma fantasia , eu bebi pouco sentei na cadeira e não levantei , ate que depois de dançar Kits sentou do meu lado

- Não vem dançar ? -Perguntou ela me dando um belo sorriso .

- Hoje não estou com tanto pique , vai lá dançar princesa !


- Só vo se você for comigo ! Não vou te deixar ai parado sem fazer nada , vem vamos -Disse ela pegando na minha mao .

Por um momento senti que Kirstie se importava comigo, e fui dançar com ela não iria recusar esse pedido tao especial ! No meio da dança veio a música romântica, segurei a cintura dela com as duas mãos e ela passou o braço no meu pescoço, encostamos rosto com rosto ,fui para beija-lá, mais desviei e fui no ouvido e disse baixinho e com delicadeza.

- Eu te amo

Percebi que ela ficou sem saber oque fazer ,esperou eu levantar minha cabeça de seu ombro e me beijou, foi um dos melhores beijos da noite , nao da para esquecer cada palavra a mais !


Não tenho tanta duvida se ela gosta de mim, não é atoa que ela me beijou , cuido dela como se fosse minha esposa (que um dia espero que seja ).

Olho no meu celular e vejo uma mensagem de Esther : "Vamos fazer um encontro de casais ? " . Como não aceitar ne, minha irmã , ela é mais que importante pra mim, e sei que nos três fazemos bem a ela, mesmo que eu e Kirstin ainda, não estivesse namorando : "Ok, as 20:00 ?!! "


Esther : "Ok, no shopping "

Mandei uma mensagem para Kirstin avisando do jantar que Esther queria , ela aceitou ir , marquei 19:30 com ela enfrente a banca . Tomei banho, arrumei meu cabelo ,coloquei meu gorro, me arrumei todo, passei um perfume bem cheiroso que ela gostava , e fui encontrar ela .

- Wow você esta divina ! - Falei arregalando os olhos.

- Obrigada Avi, você esta super lindo e cheiroso em - Disse Kirstie me abraçando.

Fomos para o shopping , me achei lisonjeado por levar aquela mulher linda como minha companheira, fomos indo batendo um papo, quando chegamos no shopping encontramos minha irma e Kevin .

Esse dia ta incrível !

Uma Biografia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora