[Rebeca on] (Revisada)
*1948*
Hoje era o Dia da Vitória, a alguns anos atrás foi o dia que Steve, quer dizer, O Capitão America acabou com a Guerra... aqueles idiotas, se soubesse que ele e meu irmão morreriam, teria os impedido de alguma forma, ainda mais o Steve, aquele Asmático que amava.
Eu sou Rebecca Buchanan Barnes, irmã mais nova do James, ou Bucky como o chamavam, Tenho 19 anos, sim, aquele idiota me deixou antes mesmo de eu completar 18 anos.
Neste momento estou saindo da pensão para mulheres, com minha amiga Peggy Carter. Chega a ser irônico, ser amiga da pessoa, que seu amigo e grande amor, ama. Sou idiota? Sim.
Peggy: pensou no que eu falei?-disse do meu lado, se referindo a proposta que me fez mais cedo.
Rebeca: pensei sim... eu aceito!
Peggy: perfeito, Falaremos com Howard mais tarde sobre isso!-concordei com a cabeça e seguimos nosso caminho até o centro, onde varias pessoas balançavam as bandeiras e os soldados sobreviventes da guerra passavam na rua, todo ano era dessa forma.
Peggy: vem, achei o Senhor Jarvis!-a segui e achamos Ediwn Jarvis perto do carro do Senhor Stark.
Jarvis: Senhoritas, o Senhor Stark as espera-abriu a porta do carro e nós entramosMomentos depois entravamos na Residência Stark. Lá estava ele, Howard Stark, nos esperando no hall da casa.
Howard: vejo que aceitou a proposta Senhorita Barnes, Entrem.-seguimos até seu escritório, ele se sentou e me entregou uma papelada, me sentei perto de Peggy e começei a ler
Peggy: encontrou o local ideal?-Howard concordou com a cabeça
Rebeca: pode me passar a caneta?-Carter a alcançou para mim e assinei no final das três folhas e entreguei tudo ao Stark
Peggy: bom, é oficialmente uma das fundadoras da Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão!
Rebeca: não da pra dimunuir o nome? Tipo, hm.. SHIELD? É a mesma coisa só que abreviado!
Howard: já chegou fazendo melhorias, gostei! Vamos, irei mostrar o local para vocês!-ele se levantou e nós saimos da casa..(Alguns minutos depois) (Hheaton, New Jersey)
Peggy: por que estamos aqui?-disse olhando o local, que mais parecia uma base militar
Howard: aqui será a Base da Shield, como diz a Menina Barnes!
Rebeca: o que foi Peggy?-disse vendo ela observar tudo
Peggy: foi aqui que treinei os soldados para a guerra.. e o Capitão foi criado aqui também..
Howard: ja temos história, vamos!-chegou perto de um galpão
Peggy: que galpão é esse?
Howard: é a nossa nova base!-ele abriu a porta e entramos num tipo de sala, Howard foi até um lado onde tinha prateleiras, na parede ao lado, dois porta retratos.. de Howard e de Peggy..
Howard: colocaremos o seu ainda hoje!
Peggy: vamos conferir, sabes lutar?-confirmei
Peggy: atirar?-confirmei novamente
Howard: terá de comandar esse lugar um dia Barnes! Peggy, veja do que ela precisa, vou escrever a carta e terminar o local com os cientistas!-ele sumiu num corredor, Carter me levou até uma sala
Peggy: quer mesmo fazer isso? Sabe que é perigoso!
Rebeca: eu sei, mas irei fazer, não tenho nada a perder!
Peggy: vamos começar o treinamento!Treinamos a tarde toda, desde luta, tiros, facas.. e assim vai a lista..
(Três meses depois) (Laboratório da Shield)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Outra Época
FanfictionUm projeto mudaria a vida de Rebeca, completamente. O prejeto Futuro, era simplesmente congelar a jovem fundadora em uma cápsula e descongelar depois de anos. Mas será que era só isso? O que ela encontraria no futuro? *Iniciada em 20/05/2019*