Capítulo 7

76 6 1
                                    

[Rebeca on]

O carro parou enfrente a grande casa.
Desci do carro e agarrei a alça da bolsa, com a chave abri o portão que estava a nossa frente.. Coulson e eu entramos observando o jardim e a casa ao fundo.

Phill: ele era bem extravagante, como o filho.
Rebeca: acho que a genética passou tudo.. até a fama com mulheres..
??: quem são vocês? Como entraram aqui?-pergunta um garoto de 8 anos
??: Adwin? Cadê você?-alguém gritou lá de dentro
Adwin: aqui fora!-a mulher saiu, aparentava ter mais de 40 anos
??: quem são vocês?-perguntou a mulher puxando a criança para perto de si
Coulson: somos Agentes da Shield, queremos falar com o proprietario da casa!-disse antes de mim
??: Ela não está disponivel!-disse firme
Coulson: ela? Desculpe, podemos falar com a senhora então? Tememos que seje urgente!-ela concordou e fomos para dentro, nos sentamos no escritório que era de Howard, lá tinha algumas fotos na parede, Howard e uma mulher e uma criança, outra havia Peggy Steve e Howard momentos antes dele ir testar o soro, e uma minha na entrada de um Cassino com Howard e Jarvis.

??: digam o que querem e vão embora.
Rebeca: queremos sua identificação primeiro.
??: e vocês? Ao máximo que sei, é que são da Shield, mas nem provaram.-Coulson e eu tiramos nossos distintimos da Shield e ponhamos na mesa, ela observou e se mexeu desconfortavelmente... girou na cadeira e quando voltou tinha lágrimas nos olhos.
Renata: achei que não a veria Madrinha Barnes!-dei um sorriso e a lágrima desceu, me levantei e a abraçei
Coulson: vou esperar lá fora.-se levantou e saiu da sala, Soltei minha afilhada e sorri
Renata: finalmente pude te conhecer..

Ficamos conversando, queria saber o máximo dela.
Até que ela abriu a gaveta e tirou de lá outra carta, mas estava assinada em nome do Stark.

Renata: Durante uma das faxinas na mansão, achei essa carta para você...-me entregou a carta, assim que abri a primeira folha dizia para ler a carta que a Shield mandou.

"Barnes, sinto que voltará logo, mas não estarei aqui.
Tive um filho, Anthony, se eu contar que casei, acreditaria?
Eu vim a Flórida para deixar apenas essa carta aqui, tenho que fazer uma outra viagem, consegui recriar o soro, bem eu acho, iremos testar na próxima parada, Maria, minha esposa, está indo comigo.
Me desculpe se não lhe contei tudo sobre a criogenia, e o resultado que teria. Me perdoe Rebeca, não fui um bom amigo ou colega, sinto que se algo sobre o soro que lhe apliquei der errado, a futura Shield pode lhe ajuda-la.
Bem, mesmo sendo que nós a criamos, ainda desconfio de alguns agentes.
Tenho que ir Querida Barnes.

Lembranças de Howard Stark"

Renata: tem a data que ele faleceu...-me mostrou
Rebeca: acidente de carro?
Renata: foi o me disseram.-a olhei bem
Rebeca: a outra carta é diferente...-a abri e vi a escritura da Shield, a porta abriu rapidamente
Coulson: a Shield Caiu!-o olhei com cara de que?
Coulson: Shield foi comprometida, Steve Rogers, Natasha Romanoff e Sam Wilson derrubaram o Projeto da Hidra, tudo sobre a Shield está na Internet.-suspirei.
Renata: creio que vão voltar...-concordei
Rebeca: quero saber isso direiro, falar com Steve e no fim de tudo... reerguer a Shield.-disse firme e me levantei da cadeira.
Coulson: isso será possivel?
Rebeca: se eu encontrar Nick Fury...
Coulson: ele morreu.-o olhei bem
Rebeca: então o tiraremos da cova.-disse ja sacando tudo.

Continua...

De Outra ÉpocaOnde histórias criam vida. Descubra agora