[Rebeca On]
Antes de partirmos, Renata me levou até um cofre na casa e me entregou os documentos mais importantes e contas em bancos.
Ela preparou uma pasta e me entregou, na qual guardei na bolsa.Renata: foi bom conhece-la...
Rebeca: sinto muitos por seus pais.-ela mostrou um sorriso triste
Renata: eles estão nos olhando agora, de um lugar melhor.-sorri para ela e a abraçei. Nos soltamos e segui até o carro, antes de entrar, acenei para Renata e seu filhos Adwin.Coulson: o que vamos fazer?
Rebeca: sei muito bem que Fury está vivo, vamos encontra-lo e preparar a nova fase da Shield.
Coulson: isso pode demorar.-disse olhando a estrada a nossa frente.
Rebeca: é, mas vamos conseguir.[Algum tempo depois] [Torre Stark]
Me despedi de Coulson e entrei na Torre, o elevador subiu para a cobertura e já dei de cara com Tony. Sorri para o mesmo.
Rebeca: é bom vê-lo novamente Stark mais novo.-ele desencostou da bancada e pegou seu copo de whisky.
Tony: o que quer aqui?
Rebeca: não quero desconfianças, eu trabalho com verdades.
Tony: devo dizer que está trabalhando bem, a Shield caiu!
Rebeca: Howard já desconfiava disso.-entreguei a carta que seu pai me escreveu, ele leu e me olhou.
Tony: já dormiu com ele?
Rebeca: ele não dormia com irmã de Sargentos.-disse revirando os olhos.
Rebeca: eramos bons amigos.
Tony: o que veio procurar aqui?
Rebeca: vim me acertar com você, e procurar o Rogers.-ele seguiu pro sofá e se sentou.
Tony: saiu pra correr. Pode ficar por aqui.
Rebeca: agradeço pelo convite, mas arrumarei um lugar para ficar.
Tony: enquanto procura, fique por aqui, creio que não queira ficar na rua.-disse com o típico sarcasmo Stark
Rebeca: Starks, por que sempre convincentes?-ele deu um riso soprado, o som do elevador se abrindo foi ouvido e Steve entra e me olha.
Steve: oi Becky...-sorri para ele
Rebeca: olá Steven, podemos conversar?
Steve: a.. sim, sim.-Tony riu atrás de mim, mas o ignorei logo seguindo Steve até seu quarto.Steve foi para o banho enquanto eu analisava seu quarto, havia algumas Roupas na cama e seu uniforme na poltrona. Segui até sua cama e dobrei algumas camisas que estavam lá. Ele saiu do banheiro já vestido, mas com os cabelos molhados.
Me sentei na cama e tirei da bolsa, a pasta com a carta da Shield. Não a havia lido, mas sabia que se tratava de meu irmão.Steve: bom, sobre o que quer conversar?
Rebeca: Steve, quero que seje completamente sincero comigo e que idependente do que for, não irá mentir.-ele se sentou na minha frente
Steve: claro, mas o que houve?
Rebeca: Steve, o que realmente aconteceu com o James?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Outra Época
Fiksi PenggemarUm projeto mudaria a vida de Rebeca, completamente. O prejeto Futuro, era simplesmente congelar a jovem fundadora em uma cápsula e descongelar depois de anos. Mas será que era só isso? O que ela encontraria no futuro? *Iniciada em 20/05/2019*