Com mil motivos para ir embora, ainda preferi ficar. E no final, não ganhei nada de diferente, a não ser sua distância. Você nunca quis estar próximo, não fez o mínimo esforço para isso, enquanto eu insistia naquilo que acreditava, naquilo que via. E suas atitudes só me fizeram repensar sobre tudo e tentar enxergar onde estava o erro. O que eu estava vendo que estava errado?
Seus olhos diziam tanto que fico pensando porque o resultado final foi um simples nada, um vazio, palavras que não foram ditas. Depois de praticamente dois anos, voltei a me sentir dessa forma maravilhosa. Ver a pessoa de longe e sentir suas pernas tremerem, seu coração acelerar, sentir ansiedade antes de ir em um evento na cidade, porque sabe que a pessoa irá comparecer. Já perdi horas de sono, praticamente todos os dias, por causa da novidade que habitava em mim. Não podemos deixar de lado a música, sempre tem uma que te lembre o indivíduo. Por mais que a letra não tivesse nada a ver com nós, eu me lembro de você quando a escuto, pois toda noite quando conversávamos por mensagem, era ela quem eu escutava no momento. Agora, a música me traz lembranças daquele tempo que eu ainda podia te amar. Um sentimento que me apeguei porque me deixava feliz, que eu alimentava por suas poucas atitudes "boas". Me culpei procurando algo que deixei de fazer, se não me esforcei o suficiente, mas não posso me culpar quando a situação não dependia somente de mim. A verdade é que você não quis, preferiu ficar na sua zona de conforto. Você nunca quis, mesmo que tenha te dado vontade. E eu mereço mais que isso. Sempre mereci e talvez seja por isso que a mesma história tenha se repetido, para que eu enxergasse o meu valor, para que eu soubesse que algo de melhor está por vim. A gente tinha tudo para dar certo, éramos para ser perfeitos, mas você prefere se esconder do que viver. E por mais que tenha passado semanas e minha prioridade tem sido eu mesmo, a mágoa ainda está aqui ocupando o lugar daquele amor que um dia senti. Mas eu me liberto de culpas e dúvidas, porque fora só isso que você me deixou.
Eu espero que algum dia você veja o que fez, que seja feliz e tenha coragem para viver. A partir de agora irei seguir, enfrentando meus medos e inseguranças, porque uma das coisas que aprendi com você é: não se vive colocando o medo sempre na nossa frente. Eu te amo tanto, mas terei que deixar o tempo esfriar esse sentimento. E um conselho amigo aos leitores: nunca se entregue a nenhum sentimento a não ser que a pessoa deixe bem claro o que quer.
YOU ARE READING
Eu me avisei, mas não me ouvi
Storie d'amoreHá dois anos atrás, eu me avisei em questão de não se apaixonar novamente, por conta das decepções passadas, mas meu coração foi traiçoeiro. Me vi apaixonado pelo meu ex-colega de escola, Jeon Jungkook... E um conselho amigo aos leitores: nunca se e...