A muito tempo atrás parecia que a humanidade seria dizimada pelo mal demoníaco até que um grande e poderoso mago que portava o grimório do trevo de quatro folhas o enfrentou e o destruiu daí em diante ele ficou conhecido como o rei mago. Essa é a história que todos conhecem o que eles não sabem é que o primeiro rei mago não deteve o mal demoníaco sozinho ele teve ajuda de um demônio muito antigo e poderoso que se rebelou contra a própria espécie e escolheu lutar para proteger os humanos seu nome era Sparda. Depois da dura batalha foi decidido por Sparda e o primeiro rei mago que o conhecimento do que realmente aconteceu naquela batalha seria passado apenas de um rei mago para outro e assim foi por séculos Sparda viveu entre os humanos até conhecer Eva Novachrono uma poderosa maga e irmã mais nova daquele viu a se tornar discípulo de Sparda além de um grande amigo Julius Novachrono quem viria a se tornar o nono rei mago com o tempo Sparda e Eva se apaixonaram e alguns anos depois tiveram dois filhos gêmeos Asta e Liebe, porém a felicidade não durou muito pois três meses depois do nascimento dos gêmeos Sparda pode sentir as forças demoníacas se preparando para invadir o mundo humano lideradas pelo Rei Demônio Mundus mais por sorte Sparda, Eva e Julius estavam preparados e atacaram juntos eles conseguiram banir os exércitos demoníacos de volta para o inferno quando o portão estava prestes a se fechar Sparda adentrou para dentro dele para combater as hordas de demônios mas quando Eva e Julius tentaram atravessar o portão para lutar ao lado dele.
Sparda:Para traz!!!
Eva:Não!!!
Sparda:Tranque o portão com um feitiço é o único jeito.
Eva trancou o portão com um poderoso feitiço que baniu Mundus e seus exércitos de volta para o inferno. Mas o feitiço foi tão forte que drenou toda força vital dela.
Julius:Eva!!!
Quando portão foi baixado Eva havia partido e Julius ficou incumbido de esconder os gêmeos Asta e Liebe nascidos da união de um demônio e uma humana dotados de grandes poderes por isso Sparda como medida preventiva selou a magia deles impedindo que qualquer um pudesse sentir a magia dos gêmeos porém o selo só duraria até que eles completarem os oito anos por segurança ele decidiu que os gêmeos não estavam seguros juntos teriam que ser escondidos em locais diferentes Asta seria deixado aos cuidados de uma igreja na vila de Hage enquanto Liebe ficaria sobre os cuidados de Modeus o segundo discípulo de Sparda.
Modeus:Julius você está com a coroa da lua cheia.
Julius:Esta se referindo ao artefato o que concedeu a minha irmã seus poderes como a guardiã do portão estou mais quando Eva faleceu a coroa se dividiu em dois amuletos um vermelho e outro azul sabe o porque?
Modeus:É devido a que quando Eva se tornou a guardiã do portão seus poderes como a guardiã passaram a ser hereditários então como ela teve gêmeos o poder do guardião do portão se dividiu em dois.
Julius:Por outras palavras agora Asta e Liebe são os novos guardiões do portão?
Modeus:Correto mas por segurança devemos manter os amuletos escondidos dos gêmeos até que eles estejam prontos para assumir o legado da mãe.
Julius:Concordo porém me dói ter que separá-los dois quando olho para eles é como se algo me dissesse que eles estão destinados a ficar juntos pela vida toda.
Modeus:Eu me sinto igual Julius mais é para o bem deles e além disso eles só vão ter que ficar separados até os 8 anos.
Enfim Julius concordou com relutância e procedeu com o combinado Asta foi deixado na igreja de Hage e Liebe aos cuidados de Modeus. Durante oito anos os dois viveram felizes mais ambos sentiam um vazio em seus corações como se algo ou alguém estivesse faltando em suas vidas. Por oito anos os gêmeos cresceram sem saber da existência um do outro até um dia quando Asta estava treinando perto dos ossos do mal demoníaco quando de repente um demônio real e vivo apareceu diante dele tentando atacá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta o herdeiro de Sparda
FanficEsta é basicamente uma combinação de Black Clover e Devil May Cry