Estrela

28 2 0
                                    

Narradora 

Era noite em forks, e por incrível que pareça não estava chovendo como de costume.Os lobos locais logo quiseram admirar as belas  estrelas. Do outro lado da divisa, um dos Vampiros chamado Jasper ex-companheiro da Alice, estava triste por não ter uma companheira para dividir sua vida pela eternidade. 

Ele pensava Alice já tem um companheiro, o Walter estava muito ansioso para saber se um dia teria alguém para chamar de amor. E em uma tentativa desesperada, viu uma estrela cadente então fechou os olhos e fez o seguinte pedido:

- Que minha companheira chegue logo e extermine essa solidão sufocante em meu coração. - disse ele em um sussurro quase inaudível.

Então foi até  a sala vendo seus irmãos com faces tristes sertamente por ele.

Edward se aproximou e lhe disse :

- logo a encontrará meu irmão tenha calma e paciência. - depois lançou um olhar cúmplice para Alice que devolveu o olhar. 

                     Q.D.T

Estavam admirando a abilidade de Edward e Reenesme com o piano, tocavam belas canções. Quando de repente ouviram um estrondo alto próximo ao local de divisão com seus inimigos naturais. 

Foram investigar o acontecimento recente, chegando lá viram que se tratava de algo bem grande pelo tamanho do buraco que avia causado lo outro lado.

Logo viram os lobos chegarem e verem também a cratera que avia se formado no lugar, antes vegetado por árvores e flores agora avia algo com terra queimada em um marrom quase preto.

Mais o que surpreendeu a todos ali presentes, foi o que  sair de dentro da cratera minutos depois.

                 Continuo? 

Shooting Star Onde histórias criam vida. Descubra agora