Reinos III

15 1 0
                                    

Jasper 

Uma estrela ela é uma estrela isso explica por que caiu do céu praticamente, quem diria eu Jasper Hale com uma companheira e ainda por cima ela sendo uma estrela. 

- Entendo...Mas é normal as estrelas caírem na terra? - disse carlisle um pouco confuso. 

- A...Não eu cai porque quis. - disse ela. 

Todos nós estamos na sala aonde tem o lindo piano de Edward, sentados no sofá e tentando entender direito essa história. E eu estava ao lado dela a abraçando ela nãose incomodou com isso e eu achei ótimo, um sorriso involuntário apareceu em meu rosto. 

- vou contar do início...Meu pai é o rei da Ordem Central das Estrelas o principal reino do sistema solar ao todo somos cinco reinos : Reino Norte, família conhecida como Norton eles são responsáveis pelas nossas leis e punições dos desrespeitadores dela.Reino Sul, família conhecida como  Sullivan são responsáveis pela água,plantação de árvores e cuidar de todos os jardins dose reinos e pela destruição de todos os legumes e frutas e denunciamento do desperdício dela. Reino Leste, família conhecida como Teles são responsáveis pelo desenvolvimento de eletrônicos e móveis e são ótimos em construir qualquer coisa em pouquíssimo tempo. Reino Oeste, família conhecida como Ludwig são responsáveis pela eletricidade e luz em todas as ruas do sistema solar.E finalmente nos de minha família os StarNight somos responsáveis pela ordem e pela vida, somos responsáveis por certificar que tudo em todos os reinos esteja bem e funcionando. - disse ela com orgulho. 

- Então vocês são como humanos certo? - disse carlisle. 

- Isso nos somos como os humanos mas somos bem mais aprimorados e civilizados nos nunca  precisamos de guerras e batalhas para vencer apenas acordos. - disse ela. 

- E por que vc caiu? - disse Rosalie. 

- Bom meu pai descobriu que eu não sou mais "pura" e simplesmente começou a fazer chilique por isso me obrigando a me casar com um dos filhos do rei do norte Noah Norton. - disse ela com raiva. 

Eu fiquei extremamente irritado com o fato de alguém a ter tocado, poderia o matar se fosse necessário. Mal a conheço e já a amo com todo o meu ser, nunca a deixarei partir e sempre estarei ao seu lado, percebi que ela me encarava nos olhávamos fixamente não desviando em nenhum momento, somos despertados com a voz de carlisle falando. 

- Mas você acha que ele pode fazer algo para lhe encontrar de novo? - perguntou ele. 

- Não acho infelizmente  tenho certeza que sim! - disse ela temerosa. 

Shooting Star Onde histórias criam vida. Descubra agora