Ella
Eles são tão alegres, faz poucas horas que cheguei em eles me tratam como se fosse parte da família, isso me agradou bastante. Companheira? O que será isto? Tinha ouvido o doutor Cullen falar e o tal Sam concordar como se fosse algo superior a qualquer coisa no momento. Sou retirada de meus pensamentos com a voz de Alice.
- Então Ella, tenho certeza que vamos nos dar super bem assim como a Rosalie! - disse ela quase saltitando.
- Tenho certeza que sim! - disse no mesmo tom Alegre que ela.
- Jasper, acorda leve ela para um dos quartos para ela descansar! - disse o repreendendo com o olhar.
- Ah? Desculpe! - disse ele envergonhado. Ele parecia tão fofo envergonhado e lindo.E eu acabei de conhecer ele...Oi cérebro desacelera o fio intimidade, que isso, nem o conheço direito.
- Vamos? - perguntou ele. Apenas assenti.
Nos subimos algumas escadas e paramos em frente a uma porta de madeira rústica preta.
- Você vai ficar aqui por enquanto Tudo bem? - disse.
- Sim, tudo, bem eu tenho que agradecer de joelhos a sua família por me abrigarem em sua residência, com tamanha alegria. - disse agradecendo.
- Mas é claro que não, você faz parte da família agora! - disse ele sorrindo.
Antes de que ele entrar no quarto, eu seguro em seu pulso causando um grande arrepio percorrer meu corpo e inconsequentemente no dele também eu imagino, porque raios solares eu fiz isso.
- Ah...desculpe se estou sendo inconveniente, mas eu queria saber o que é uma companheira? - pergunto a ele.
- Se trata...de uma pessoa, todos nós os Vampiros temos um ou uma companheira para dividir sua vida pela eternidade, e como amor a primeira vista como os humanos dizem. - disse ele tentando explicar.
- E você tem uma companheira também, certo? - perguntei já sabendo a resposta.
- Ah, sim tenho é ela está em minha frente agora mesmo! Hahaha! - disse ele rindo por eu ter ficado vermelha com sua revelação.
Só agora eu percebo que estou de mãos dadas com ele, quando ele também percebe eu tento retirar minha mão mas ele a segura com firmeza, mas não com muita força como se eu fosse de porcelana.Em um movimento rápido ele segura minha cintura, era ficando a centímetros de minha boca, consigo sentir sua respiração em minha testa o que tá acontecendo comigo?
- Me desculpe por isso mas eu não consigo me segurar mais! - disse ele.
- Como te Descu...- ele me interrompê com um beijo apaixonado e repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shooting Star
VampireEm um dia estrelado em forks o que era raridade acontecer, daí já não era um dia normal no lugar , a meia noite caiu uma estrela em uma parte isolada da floresta fazendo um barulho ensurdecedor chamando atenção dos moradores vizinhos do território Q...