Jasper
Olho para seu rosto e olhos memorizando cada detalhe em especial, seus olhos são extremamente brilhantes.Sou desperto de meus pensamentos com a voz enfurecida de Sam.
- Deveriam respeitar a divisa senhor Hale! - disse ele um pouco alterado.Antes mesmo de eu pensar em responder carlisle me interrompê.
- Eu e minha família pedimos desculpas pelo ocorrido senhor Uley. Mas peso sua compreensão aliás o senhor também tem uma companheira também sim?Emily certo?Ele acaba de encontrar sua companheira tenha um pouco de compreensão por favor senhor Uley. - disse ele.
- VOCÊ VAI DEIXAR ISSO BARATO SAM NÃO ACREDITO NISSO! - disse Embry irado.
- Vamos Embry AGORA! - disse com sua voz de alfa.
Embry apenas se calou e então foram embora, só depois de um tempo percebi que ainda segurava Stella. A olhei e ela nos olhava confusa, mas percebi que ela não se incomodou com minha temperatura isso me acalmo um pouco, mais era intrigante eu não conseguia ler suas emoções.
- Olá senhorita StarNight eu sou Carlisle Cullen essa é minha esposa Esme Cullen esses são meus filhos Rosalie Hale e seu esposo Emmett Cullen, Alice Cullen e seu esposo Matthew Whitman, Edward Cullen e sua esposa Bella Swan e sua filha Reenesme Cullen.Esse ao seu lado e Jasper Hale. - disse nos apresentando.
Ela se soltou de mim, e senti um grande vazio em mim como se nada fizesse sentido para mim a não ser ela estar em meus braços novamente, ela me olhou e depois olhou para meus familiares e assim sucessivamente. Até rapidamente responder a Carlisle.
- Ella um prazer em conhecer, mas como sabe que meu sobrenome e StarNight? - disse um pouco confusa.
- Pode parecer impossível mas...Nos somos Vampiros! - disse Alice.
Esperei sua realização mas ela apenas nos olhou e sorriu, sentia um misto de emoção da parte de minha família que logo se aliviou assim que ela sorriu.Nos então fomos embora mas é claro que minha linda companheira veio conosco, sentia umaemoção grande vinda de todos, confusão, medo e desconfiança.
-Então senhorita StarNight o que você realmente é? - disse carlisle.
Confesso que estou curioso parasaber também, não é todo dia que se ve uma pessoa cair do céu e fazer uma cratera em um lugar.
- Bom...Eu sou uma Estrela! - disse tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shooting Star
VampireEm um dia estrelado em forks o que era raridade acontecer, daí já não era um dia normal no lugar , a meia noite caiu uma estrela em uma parte isolada da floresta fazendo um barulho ensurdecedor chamando atenção dos moradores vizinhos do território Q...