Cap 5 - Senju Tsunade e Jiraya! Eu sou Senju Emi! -

729 40 14
                                    

Antes de começarmos tenho um aviso... Jiraya está vivo aqui! E ele é casado com a Tsunade, agora ambos são Senjus... Mas para frente irá aparecer personagens que amamos, mas morreram ;-; (Tipo o Pain, Nagato, Madara, Hashirama, Tobirama{Assassino de Uchihas}, Obito e todos os Jinchuurikis que morreram)
E fiquem viciados nessa música:

~^^~

Emi P.O.V

Como fui a última a acordar, fui a última a ser chamada para conversar com o Naruto, eles também me deram roupas nova... Tenho que admitir que são bonitas:

Eu - Com que você acha que eu vou ficar, em Yumi? - Pergunto um pouco nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - Com que você acha que eu vou ficar, em Yumi? - Pergunto um pouco nervosa

Yumi - Provavelmente com alguém do mesmo clã de você... Ou seja será a Senju Tsunade - Yumi fala sem emoção na voz.

Eu - Pera... Significado que eu vou ficar com uma velha? 0-0 - Pergunto para Yumi.

Yumi - Yup... Uma velha que pode modificar a sua apareça para parecer uma moça de 20 e poucos anos - Yumi termina de falar com uma risadinha.

Eu - (Certo... Espero que eu me dê bem com ela...) - Penso antes de entrar dentro do escritório.

Naruto - Que bom que chegou Emi.... Suas amigas já estão com pessoas que tem o mesmo clã delas - Naruto diz, e logo em seguida Tsunade entra - Você ficará com a Senju Tsunade... *Cochicha algo* - Naruto cochichou algo que não consegui ouvir para Tsunade.

Tsunade - Prazer em conhecê-la, Senju Emi... Venha, demos um longo dia - Tsunade diz quando começa a sair do escritório.

Emi - Hai! - Falo quando começo a seguir a mesma.

~Na casa da Tsunade~

Tsunade - Espero que você goste da estadia aqui - Tsunade da um sorriso - Antes de entrarmos, tenho uma pergunta.... Você gostaria de ser uma ninja médica ou não? - Tsunade me pergunta séria.

Eu - Eu adoraria! - Digo com um sorriso feliz.

Tsunade - Que bom que gostou da ideia! - Tsunade diz retribuindo o sorriso.

Quando entramos, e um homem de cabelos brancos, e marcas em seus olhos até a bochecha aparece.

Yumi - Pera.... Que? O Jiraiya está vivo? Que como assim? 0-0 - Yumi diz surpresa com isso.

Eu - Também não tô acreditando nisso... Mas tô feliz que ele tá vivo -.

Jiraya - Quem é essa garoto com você Tsunade? - Jiraya pergunta.

Tsunade - Ela é Senju Emi, Emi esse é o meu marido, Senju Jiraiya! E por favor *cochicha algo* - Tsunade cochicha algo para Jiraiya com um expressão de raiva ou sei lá a expressão.

Jiraiya - Certo... Bem, prazer em conhecê-la! - Jiraiya diz com um sorriso.

Eu - Digo o mesmo - Falo retribuindo o sorriso.

Tsunade - Vem, vamos entrando... Temos muitas coisas para arrumar! - Tsunade diz.

Então, passamos o dia nós conhecendo e discutimos algumas coisas importantes.

Continua...?

Seis Loucas em BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora