Capítulo 1

78 6 2
                                    

-Mika, o seu pai é um trouxa!

Ouvi a voz risonha de Taehyung atrás de mim. Olhando por cima do ombro, o encontro com minha gatinha nos braços. Morávamos juntos desde a adolescência, -agora tínhamos o nosso próprio cantinho, é claro- período este que foi difícil para meu amigo. Quando foi preciso contar aos pais sobre sua sexualidade, Taehyung não encontrou dentro de casa o apoio e amor que todo filho quer e precisa nessas horas. Expulso pelo pai, não pensei duas vezes antes de o trazer para minha casa. Meus pais o aceitaram de coração e braços abertos.

Não desmenti, afinal desde que pus os olhos em Park Jimin, caí em um estado contínuo de trouxisse pelo rosado, -era assim que Taehyung denominava minha situação.

Éramos colegas de trabalho, professores em uma instituição que ensinava arte das mais diversas a adolescentes. Eu de desenho e Park de dança, -logo Taehyung entraria com um curso de fotografia- e toda a minha turma sabia do meu crush em Jimin.

-É melhor guardar esse caderninho aí, viu.- parei o desenho que estava fazendo para prestar atenção ao que Taehyung dizia. -Jimin está vindo para gravarmos mais um vídeo e você não quer que o crush veja a coleção de desenhos que tem dele.- disse em meio a risadinhas. Jimin, além de professor de dança, também tinha um canal no YouTube, onde postava vídeos covers de dança e dance practice, e seus vídeos facilmente chegavam a alguns milhões de views.

-E você deixa pra me avisar em cima da hora, seu cabeçudo!?- exasperei, jogando nele a almofada que tinha mais próxima e em resposta, Taehyung apenas riu. -Não é em cima da hora, ele marcou pra de tarde.- explicou enquanto colocava ração para Mika. -E o senhor vai me ajudar a arrumar o estúdio.- Então tratei de guardar meu caderninho que era o lugar onde eu fazia desenhos de Jimin. Podia parecer meio obsessivo, mas era só um jeito meu de admirá-lo em segredo. E como o bom amigo que era, Taehyung não perdia a chance de me zoar por causa disso.

Taehyung era fotógrafo e tinha um estúdio em casa. O espaço era grande e bem organizado. Ele e Jimin se conheceram no meu local de trabalho, e graças a habilidade que Kim Taehyung possuía de se enturmar com qualquer coisa que tivesse vida, viraram amigos. Agora Taehyung cedia o estúdio e algumas horas do seu tempo à Jimin.

Depois de ajudar Taehyung com a arrumação do estúdio, -nada muito complicado, apenas afastamos os móveis e ajeitamos a aparelhagem de som e filmagem-, Taehyung e eu almoçamos. -Tem certeza que ele vem? Está ficando meio tarde.- Não que eu estivesse desesperado para ver Jimin, mas eu não tinha aula todos os dias, então já não o via há dois. -Saudades?- perguntou meu amigo, mas antes que eu pudesse retrucar, a campainha tocou. Taehyung não esperou que eu fosse atender, ele mesmo foi e do sofá onde eu estava meio largado com Mika no meu colo, pude ouvir a voz gostosinha de Jimin. Tudo nele era gostoso, afinal. Mesmo vestindo uma camisa larga demais para seu corpo e uma calça jeans um tanto gasta, Jimin parecia um daqueles atores dos doramas que Taehyung e eu víamos de vez em quando. Lindo pra caralho.

-Desculpem o atraso. Hobi me pediu ajuda com a mudança e não tive como negar.

Hoseok era o irmão mais velho de Jimin. Também era professor de dança, e foi numa de suas idas à escola de arte que Taehyung o conheceu. Ficou claro o interesse de meu amigo por Hoseok desde o primeiro momento, mas ele precisou conter o desejo ao descobrir que o mesmo namorava. Mas a coisa parece ter mudado de figura, recentemente Taehyung andava falando demais de Hoseok e Yoongi.

-Jeon.

-Olá, Jimin hyung.

Estava tão entretido analisando as belas feições de Park que sequer o vi se aproximar. Abaixando-se um pouco, ele fez um carinho entre as orelhas de minha gata.

🍒PINK🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora