Me chamo S/n tenho 21 anos de idade, namoro com o gato do Kim Seokjin, moro com ele, e com os amigos dele...
Eu estava no sofá assistindo "Billboard music ward 2019" na televisão ao vivo, era 9:30 da noite, estava passando vários astros da música, inclusive BTS... A noite deles foi longa, e a minha também, logo no começo eles ganharam seu primeiro prêmio! Comecei a gritar pela casa, me joguei no chão, me esperniei toda! Me acalmei e se sentei, respirei e voltei a assistir. Minutos se passaram e eles ganharam o segundo prêmio, me joguei no chão, e gritei (BTS! BTS!)
me acalmei novamente, e se sentei. Passou mais uma hora, e finalmente a apresentadora fala dos meninos, e que os próximos seriam eles, pra fecharem com chave de ouro com a música "Boy With Luv"... Me animei toda, então foram pro intervalo, uma mensagem da Halsey chegou no meu celular, então falei com ela.(Halsey online)
Oi s/n!
10:42 pm✅
Oi Halsey!
10:43 pm✅Estou assistindo Billboard, e você cantou bem!
10:43 pm✅Valeu s/n, estão
Arrumando meu
Cabelo! Aff...
10:44 pm✅Kkk, daqui a pouco
É você é os meninos!
10:45 pm✅Sim! Preciso desligar!
Tchau best✌
10:45 pm✅Tchau Halsey! Best✌
10:46 pm✅(Halsey hoje às 10:46 pm)
O evento já tinha começado, então fui assistir de novo, a apresentadora anunciou a chegada deles, eu fiquei malucaaaaa! Mais me controlei, eles começaram a dançar, então Jimin começa a cantar, fiquei pulando no sofá e gritando! Amo eles, então foram pro refrão da música, Halsey apareceu. Mais não era pra ela aparecer no segundo refrão? Tudo bem! Eu achei que ela estava muito perto de Jin, mais não liguei... Só que teve uma hora que eu me zanguei, ela quase beijava ele! Droga! Eu devia ter ido...
Eu que deveria ganhar essa rosa! Deixa só o senhor Kim Seokjin chegar! Eles cantaram bem! Mais... Aquilo me incomodou, quando o evento terminou, fui logo desligando a tv e indo pra minha linda cama! Eu tentava fechar os olhos mais... Eu ficava pensando nele, deixa! Ela é bissexual. Mais isso quer dizer que ela pode ficar com homem e mulher... Finalmente consegui dormir. Escuto um barulho, era o toque do meu celular, tinha chegado uma mensagem de Jin!
(Daddy Jin❤ online)
Oi amor!
1:33 am✅Oi daddy...
1:33 am✅Te acordei?
1:34 am✅Não!
1:34 am✅Como está as
Coisas por aí?
1:35 am✅Estão bem!
1:36 am✅Sério? A Halsey
Tá feliz pq ganhou
Prêmio!☺
1:38 am✅Sério? Legal...
1:38 am✅Que foi baby?
1:39 am✅Nada não daddy!
Agora vou dormir😏
1:40 am✅Tá bom baby, tchau👋
1:40 am✅Pera!!!
1:40 am✅Que foi?!
1:41 am✅♡♡♡♡
1:41 am✅Te amo também
Minha baby...💞💞
1:42 am✅Tchau! Ah! Volta logo
Daddy, sinto falta de
Você...♡♡♡ Bjs😙
1:44 am✅Ok! Depois de amanhã
Eu estou aí!... 😊😍😚
1:45 am✅(Daddy Jin❤ hoje às 1:45 am)
Desliguei o celular e fui dormir pensando no lindão do Jin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjin × Yoongi
FanfictionEsse é um imagine... Imagine várias coisas acontecendo em sua vida! Que vc vai ter que se decidir...