~3~

5 1 0
                                    

*Hot Romance*

De manhã...

Senti uma mão calorosa entre meus ombros, não sei porque mais eu estava gostando!

- Oi bb... - Ele fala com um tom de voz sexy.

- V?!- Falei surpresa.

- Sentiu minha falta?- Ele fala e senta no sofá, me abraçando.

- Sim daddy!- Falo sem querer...

- Daddy?

- Desculpa!- Falo invergonha.

- Pode me chamar assim baby!- Ele sussurra no meu ouvido!

- Você ainda está triste?- Ele pergunta passando a mão em meus cabelos.

- Sim! Eu ainda estou triste!- Falo olhando pra ele.

- Então vou passar essas horas com você... Posso?- Ele fala com um olhar fofo.

- Sim claro!

Ele se levanta e tira a blusa, depois ele se deita no sofá e me abraça, ele beija minha bochecha, fico envergonhada.

- V! E se os meninos chegarem?- Falo me sentando no sofá.

- Eles vão chegar só amanhã, não se preocupe!

Tiro meu moleton ficando apenas de top, V sorriu pra mim... Ele começa acariciar minha cabeça até meu pescoço, eu me sentia livre com ele então nos beijamos até nos sufocar! Ele tira meu top, minha calça moleton, e minha calcinha me deixando nua. Faço a mesma coisa com ele, deixando-o nu... Ele começa a chupar meu pescoço! Eu me arrepio toda... Ele se levanta e pega uma camisinha, e coloca em seu membro, e depois vai pra perto de mim.

- Posso?- Ele fala pra mim.

Eu havia entendido, então balancei a cabeça em um tom de positivo... Ele enfia seu membro em mim, eu começo a gemer...

- V-v... Ca-calma...- Eu falo gemendo!

- Ok baby!- Ele fala dando um sorriso malicioso no rosto.

Eu estava gostando, eu estava sentindo um pouco de dor, mais o prazer de ficar com ele era bem melhor...

- Ma- mais ráp-rápido!- Falo gemendo alto...

Ele me aperta forte, sinto seu membro penetrar fundo e bem forte dentro de mim! Estava doendo muitoooo!

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!- Grito alto.

- Calma baby!- Ele fala me acalmando.

Eu tinha chegado ao meu ápice... Mais ele não! Então ele continuou, eu estava com muita dor. Ele me mordeu toda, depois ele tirou a camisinha e se deitou em cima de mim, eu estava com muita dor, mais eu estava gostando da sensação de ficar com ele. Finalmente ele havia chegado ao seu ápice, nos deitamos no sofá, e ele começou a me beijar.

- V, que horas são?- Pergunto nos separando do beijo.

Ele pega seu celular pra ver a hora...

- São... 9:32!- Ele fala se jogando no sofá novamente!

- Droga! Tenho que ir!- Falo me levantando do sofá.

- Fica!- V fala me puxando pra cima dele...

Não resisto e fico deitada com ele...

- Te recomendo o Suga!- Ele fala dando um sorriso pra mim!

- Quê!- Falo me levantando do colo dele...

- Eu sou seu conselheiro certo? Então te recomendo o Suga, para ser seu novo daddy!

- Mais... Ele nem me da atenção! Ele... Não gosta de mim, ele é sério e duro comigo!!!- Falo cruzando os braços...

- Ele passou a viajem toda só falando de você...

- Ok!- Me deito no peito de V...

Não acredito! Como ele pôde? Eu passei metade da manhã tranzando com ele, e é assim que ele me retribui? Quase não aguento andar, e ele me fala do Suga?... Mais vou ver se é verdade que o Suga gosta de mim. Cara! Essa é a minha primeira vez, nunca fiz sexo com ninguém! Se o Jin descobre... Que se dane, gostei de fazer sexo com o V, agora vamos ver com o Suga, né? Se a Halsey chegar com eles, eu vou ficar puta de raiva...

- S/n! Você vai contar sobre o que acabou de acontecer entre a gente pro Jin?

- Óbvio que não! Sabe... Essa é a minha primeira vez...- Falo meio envergonhada.

- Primeira vez? De quê?

- Primeira vez que faço sexo com alguém!- Falo sorrindo...

- Sério? Mais... Você não fazia com o Jin?- Ele pergunta coçando a cabeça...

- Não bobinho... Agora vou banhar...- Falo dando um beijo nele, e saindo da sala.

Tá! Eu posso ter passado a manhã com V, mais... Eu estava pensando no Jin, ele não sai da minha cabeça... Cheguei no banheiro do quarto, tirei minha roupa, preparei a banheira na água morna e entrei... Comecei a chorar pensando no Jin! E na traição dele... Sai do banho, vesti uma blusa preta de alça, e coloquei apenas uma calcinha preta... Fui pra sala, e V tinha acabado de sair do banho.

- Calma!- Ele fala me olhando.

- O que foi?

- Assim você me mata bb!- Ele fala me agarrando...

- Como?

- Quer usar meu moleton preto? Tá na mala.

- Ok...- Saio dos braços dele indo até a mala pegar o moleton...

Peguei o moleton,vesti,  tinha um cheiro gostoso, cheirinho de V... Em quanto ele se vestia, eu peço macarrão chinês em um site, e depois coloco em um anime... Ele volta do quarto apenas de calça moleton, começo a provocar ele com a língua, então o mesmo se joga em cima de mim! Ele começa a me beijar... Mais bem na hora o macarrão chega.

- Droga!- Falo indo até a porta...

Atendi o entregador, não sei pq mais ele estava me olhando de forma estranha, dei o dinheiro pra ele e fui até V.

- O que foi Tae?- Falo sem entender.

- Você se esqueceu que está apenas de blusa, moleton... E calcinha?!- Ele fala com raiva.

- Eu me esqueci...

Peguei os palitinhos chineses, dei um pra ele e começamos a comer o macarrão... Depois de comermos, eu e ele fomos assistir mais animes, ficamos abraçadinhos...

  ❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤

 Seokjin × YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora