Eu e ele estávamos abraçadinhos no sofá, até que...
- Que porra é essa?!!!
Escuto alguém falar, quando me viro vejo quem? O Jin dentro de casa com mala e tudo... Caio do sofá e V sorriu.
- Ji-Jin? O que você está fa-fazendo aqui?- Falo assustada e nervosa...
- Eu resolvi vir mais cedo só pra ficar com vc, mais parece que outro chegou antes!!!- Ele fala com raiva!
- Jin! Não aconteceu nada!- Falo passando a mão no rosto dele.
- Sério? Como se eu fosse trouxa né?!- Ele diz tirando minha mão do rosto dele...
- Jin! Você que começou!!!- Falo zangada!
- Eu? Como assim?- Ele fala sem entender.
- Você e a Halsey!!!- Falo com uma lágrima no rosto...
- Como? Ela é bi!
- Não importaaaa!- Falo enxugando mil lágrimas em meu rosto...
- Não chora s/n! Vem cá...- V fala me envolvendo em um abraço de consolo.
- O que está acontecendo?- Jin fala sem entender.
- Quer saber Jin? Pra você ficar melhor com a Halsey, eu vou sair dessa casa... Vou me mudar!- Falo saindo do abraço de V, e me mantendo segura!
- Não vai!- V fala me puxando!
- Por favor, não vai s/n!- Jin implora de joelhos...
- Se levanta!!!- Falo sendo dura com Jin!
Tiro o moleton e entrego para V! Notei que Jin ficou super furioso ao me ver de calcinha, e blusa regata...
- Me diz, o que está acontecendo?- Jin fala passando a mão na cabeça...
Saio da sala indo pro quarto com milhares de lágrimas em meu rosto... Quando chego no quarto visto uma calça jeans, e deixo minha blusa regata vestindo um casaco, faço minhas malas bem rápido! Depois ligo para meus pais...
[Ligando para omma ON]
Oi omma!
Oi filha, como você está?
Omma! Eu estou bem! Eu queria te pedir aquela casa que você tem mais meu appa aqui na Coréia!
Sim claro! Mais... Você não morava com seu namorado Jin?
Terminei com ele!
Pq? Vcs formam um lindo casal!
Não dá mais certo...
Tá bom filha! Mais ele não brincou com você né?!
Óbvio que não!
Você sabe que fica em frente a casa dos meninos né?
Claro que sim omma! Fala pro meu appa que mandei um beijo, e um abraço... Tchau!
Ok filha! Tchau!
[Ligação para omma OFF]
Me jogo na cama chorando... Logo depois pego minhas malas e desço as escadas, me deparo com V e Jin desanimados...
- Não vai por favor!- V fala chorando...
- Eu tenho que ir!- Falo me fazendo segura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjin × Yoongi
FanfictionEsse é um imagine... Imagine várias coisas acontecendo em sua vida! Que vc vai ter que se decidir...