*Hot*
Finalmente a noite tinha chegado... Eu já tinha banhado, vesti uma mini blusa preta, um short bege curto, e um salto preto... Deixei meu cabelo solto, pego um táxi e vou... Chegando na boate vi uma fila enorme, mais como o dono era meu tio, eu virei convidada vip, e entrei lá, estava tocando muitas músicas eletrônicas, depois foi k-pop, e assim por diante... Tinha uma bancada com um monte de bebidas, fui lá e pedi uma vodka, um, dois, três... E assim por diante! Saí da bancada e fui para pista de dança onde estava um monte de gente dançando, vi um garoto de cabelos laranjas, acho que era assim! Ele acenou para mim, eu sorri para ele...
- Olá s/n!- Ele fala.
- Como vc sabe meu nome?- Pergunto quase caindo de bêbada...
- Mais...- Interrompo ele com um beijo de língua.
O beijo estava bom, quando paramos de nos beijar, eu olho bem nos olhos do garoto e vejo que ele era o Jimin...
- Jimin?!- Falo com os olhos arregalados.
- Olá!
Saio de perto dele e vou em direção a porta de saída, vou pra casa de pé, não sei pq mais comecei a sorrir sozinha... Chegando quase na frente de casa, eu me jogo no chão e fico imaginando mil coisas, minutos passavam e eu ainda estava lá! Até que sinto alguém chegar perto de mim, era Suga...
- Oi s/n!- Ele fala se deitando no chão.
- Oi, você foi pra nova boate?- Pergunto quase fechando os olhos...
- Sim! O Jimin disse que te viu lá!
- Ah! Eu beijei ele, o beijo foi muito bom...- Falo sorrindo.
Yoongi fica bravo... Me deito em cima dele, pois o mesmo estava indo embora...
- Não vai Yoongi!- Falo me sentando em cima dele!
- Tá bom! Mais só porque eu te amo, e porque vc está bêbada!- Ele fala me jogando por baixo dele, me dando um beijo feroz...
- Yoongi, me leva pra dentro, as chaves estão aqui no chão!- Falo fazendo uma carinha fofa...
- Tá bom!- Yoongi fala me pegando...
Ele me coloca nos braços dele, abre a porta, me coloca no sofá, depois ele tranca a porta...
- Yoongi, fica comigo a essa noite?- Peço pra ele.
- Tá bom!
Me levanto indo até ele, puxo o mesmo pela blusa abrindo os botões da camisa dele, tiro a calça dele deixando só de cueca...
- Oi daddy! Rsrsrsrsr...- Falo dando um sorriso malicioso.
- Calma s/n!- Ele fala se afastando de mim.
- O que foi daddy?
- Você vai se arrepender de fazer isso comigo, pois sou muito forte, e posso acabar te deixando sem andar...- Ele fala baixando a cabeça.
Vou até ele e me sento no seu colo, depois vou pro chão! Tiro minha roupa toda, e fico de quatro... Ele não resiste mais antes...
- Você tem camisinha?- Ele pergunta.
- Sim! No meu quarto tem, procura no meu closet! O quarto é lá em cima...- Falo pra ele indicando o quarto.
Ele foi no meu quarto todo alegre, mais demorou pra voltar... Finalmente ele tinha encontrado.
- Ixi, você sabe como esconder as coisas né?- Ele fala abrindo o pacote.
- Sim! Você me daria o prazer de colocar em você?- Pergunto pra ele.
- Claro!- Ele fala tirando a calça e me dando a camisinha.
Pego a camisinha e coloco no pênis de Yoongi, então vou pro chão ficando de quatro, Yoongi vai para cima de mim e começa a rebolar... Depois trocamos as posições e eu vou pra cima dele, começo beijando ele da cabeça até os pés, quando chego em baixo, vejo o membro dele, duro e ereto, pontinho para mim! Enfio o membro dele na minha boca, não foi fácil pois estava grande...
- Co-continua... B-baby...- Yoongi fala gemendo baixo...
Minutos depois eu paro de chupar o membro dele. Eu me levanto junto com Yoongi e ele me leva pro canto da parede.
- O que vc vai fazer daddy?- Pergunto pra ele.
- Vc vai ver- Ele fala dando um sorriso malicioso.
Então ele enfia o membro dele dentro de mim, eu comecei a gemer...
- Ai... Da-Ddy... Ca-calma...- Falo gemendo.
Yoongi continua, ele fez isso pra eu me acostumar... Então ele para e me sufoca mais uma vez na parede, ele começou apertar meu peito direito, enquanto ele me beijava... Depois ele passa pro meu outro peito, dessa vez chupando ele, ele se joga no chão, e eu me sento em cima dele, depois ele ficou de quatro, e eu subi em cima do mesmo... Ele começou a sorrir pra mim. Então beijei ele rapidinho e saí correndo pro sofá, ele me agarrou no sofá me fazendo arfar. Ele enfiou seu membro mais uma vez em mim! Mais quando ele começou... Gozou! Aff...
- Aff... Logo agora Yoongi?- Falo com cara de decepção.
- Desculpas!
Ele tinha chegado ao seu ápice, eu depois de uns minutos cheguei também! Então nós dois nos deitamos no sofá, ele me fodeu a noite inteira, ou seja ele fez o que ele quisesse comigo, até pegarmos no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seokjin × Yoongi
FanfictionEsse é um imagine... Imagine várias coisas acontecendo em sua vida! Que vc vai ter que se decidir...