Brigida
Cautelosamente caminhamos pelas sombras, próximo a água e em meio aos detritos que a maré trouxe, procuramos por qualquer sinal que possa nos indicar se houve algum embarque recente. Espalhamo-nos para cobrir uma área maior, mas pelas expressões dos meus companheiros entendo que eles estão tendo a mesma dificuldade que eu. Há muitas pedras, lixo espalhado, marcas aleatórias de animais e pessoas. Os rastros estão indefinidos.
Otto levanta a cabeça balançando-a negativamente, ele é um dos melhores rastreadores que temos no Clã, perdendo apenas para Liam, Owen e Brandon.
Brandon consegue transformar o rastreamento em uma arte matemática, observá-lo trabalhar é algo inspirador.
– Droga! Tenho que parar de pensar nele, bloquear, eliminar toda e qualquer memória ou referência sobre ele. – mentalmente me recrimino - Ele não é inspirador, é um babaca egocêntrico.
Observo Otto trabalhar, seus movimentos fluidos e a força que seu corpo transmite é... interessante. Interessante é uma descrição insuficiente, a quem eu quero enganar? Ele é sensual, sexy...
Suspirando e volto a avaliar o terreno. Devo estar muito carente para considerar Otto sexy, não que ele não seja, mas, ele é meu melhor amigo. Não consideramos nossos amigos sexualmente atrativos, ou podemos considerar?
Esfrego meus dedos na testa, estamos no meio de uma interceptação e eu aqui pensando em homens lindos e irresistíveis.
- Brandon não é lindo, é um narcisista medíocre. – me policio. Em minha mente chuto minha bunda até o Texas.
Três assobios imitando o pio de um falcão são emitidos por Derek, o sinal indica que precisamos ficar de prontidão. Rapidamente nos escondemos atrás de restos de blocos de concreto e entre a vegetação próxima a orla. Olhando para a direção em que Derek apontou percebo as luzes dos faróis de dois carros se aproximando. Encolho-me o máximo que posso atrás do bloco onde me escondi e aguardo.
O som das ondas e da água batendo nas pedras, o vento frio balançando as copas das árvores e os sutis ruídos feitos pelos animais noturnos seriam hipnotizantes e tranquilizadores se não fosse pela situação perigosa em que nos encontramos.
Os barulhos dos motores indicam que um caminhão e provavelmente um SUV estão vindo em nossa direção. Olho para Otto que assente discretamente, nossa carga está chegando, Derek e Berserkr retrocedem completamente para dentro das sombras, é impossível vê-los agora.
Os veículos param a uns seis metros de mim, posso sentir o cheiro de borracha queimada e do diesel que vem do caminhão baú, o SUV preto estaciona logo atrás. Por alguns minutos ninguém se mexe, os veículos permanecem fechados e o tempo parece parar. Esperamos, assim como eles.
As portas do motorista e do passageiro do SUV abrem e dois homens absurdamente musculosos e mal encarados saem, seus olhos frios esquadrinham a área procurando por alguma ameaça. Vejo que um deles segura uma Glock³ e o outro possui uma arma de longo alcance pendurada a sua frente. Acredito que eles devam ter outros tipos de armas escondidas sob as roupas. Farejo o ar, o cheiro do suor, pólvora e cigarro indicam que são humanos.
Outro macho humano, mais baixo e magro do que os outros dois, desce do caminhão e caminha em direção a "Tora e o Cérebro", apelidei-os assim por falta de uma opção melhor.
- Trouxeram o meu dinheiro? – o homenzinho parece alterado ao perguntar, os olhos estão dilatados e inquietos, a expressão ávida que apresenta chega a ser nojenta. Enquanto fala esfrega as mãos tatuadas e nodosas, de onde estou posso ver uma "espuminha" no canto da sua boca que ele recolhe com a ponta da língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastro - Clã Mac Mactíre - Livro 2
WerewolfAtenção: Impróprio para menores de 18 anos. ____________ Ela é pequena, delicada e uma praga. Ele é grande, delicioso e um babaca. Ela é teimosa, encrenqueira e sincera. Ele é arrogante, autoritário e leal. Ela é esperta, rápida e seu beijo me enlou...