Uma justificativa e um pedido de desculpas

123 9 7
                                    


Olá meu povo lindo! Eu sei, podem me esculhambar que eu não vou falar nada.

Estou sumida, desaparecida, abandonei meu canto no Watt, deixei vocês com expectativas... Eu seeeeeeiii! :( 

Já fazem meses que tento escrever, mas não consigo. Quem me conhece, sabe que oficialmente sou professora e em tempos de pandemia exercer esta profissão é pedir para enlouquecer. Ao contrário do que alguns políticos e jornalistas/colunistas dizem e escrevem, nós não paramos de trabalhar. Pelo contrário, a demanda ficou muito mais intensa. Parece que não há horas no dia suficientes para darmos conta de tudo o que temos que fazer.

Se eu fosse fazer uma lista ela seria longa e faria vocês deprimirem. Algo que não seria nada bom.

Infelizmente, vou precisar dar uma pausa  até as coisas se acalmarem, o que esperamos (eu e outros professores) que seja logo. Porém, moro em uma região em que o contágio está muito intenso, então, esperar e acontecer são situações que não necessariamente andam juntas. 

Mas, posso dizer que sempre que consigo uma trégua escrevo alguma coisa em relação ao nosso casal do momento e posso dizer que Brandon está muuuuito p*** da vida. A concorrência está forte e Brigida é uma pequena que se diverte com pequenas vinganças. Huahuahua...

"Os olhos dela brilham cada vez mais a medida em que percebe que Brandon está extremamente irritado e se contorcendo no lugar sem poder reagir. Ele parece querer arrancar a minha pele. Gosto de vê-lo nesta situação e vou ajudá-la a enlouquece-lo. Passo a mão pela cintura de Brigida e a apoio em seu quadril, puxo-a até que fique toda encostada ao meu lado. Olho fixamente para ele, seus olhos oscilam entre mim e ela e sua pele parece ficar mais vermelha. Um, dois, três...

- Brigida! - ele estoura em um rosnado e eu sorrio orgulhoso.

- O quê? - ela o encara beligerante.

- Vem aqui agora! - ele late. Seguro a respiração e aguardo para ver o que ela irá fazer.

- Nãaaaooo... - ela ronrona olhando para mim languidamente apoiando todo o seu corpo no meu. Eu a abraço mais forte.

Engasgo tentando segurara a gargalhada e disfarço enterrando meu rosto em seu cabelo, minha vontade é de rolar no chão de tanto rir. Ela é uma pequena atrevida."

Só para vocês não perderem o gostinho.

Já disse e repito, vou escrever a série até o ultimo dos irmãos do Clã Mac Mactíre. Espero estar de volta com força total até dezembro. Mas sempre que puder tentarei postar alguma coisa.

Desculpem e obrigada pela compreensão, paciência, e principalmente por não desistirem desta família.

Beijoooooooo no coração. Nós vamos voltar!!!

Se cuidem bem. 


Rastro - Clã Mac Mactíre - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora